Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente denuncia abuso por parte de motorista de aplicativo na volta para casa no Rita Vieira

Uma menina de 16 anos acabou abusada por um motorista de aplicativo neste domingo (14), quando voltava da casa de um amigo no bairro Rita Vieira em Campo Grande. Ela foi socorrida por duas mulheres. Segundo informações policiais, a menina estava na casa de um amigo na tarde de domingo (4), quando teria chamado um […]
Arquivo -

Uma menina de 16 anos acabou abusada por um motorista de aplicativo neste domingo (14), quando voltava da casa de um amigo no em . Ela foi socorrida por duas mulheres.

Segundo informações policiais, a menina estava na casa de um amigo na tarde de domingo (4), quando teria chamado um motorista de aplicativo para voltar para sua residência, sendo que quando o carro chegou, ela teria questionado o motorista do veículo ser diferente da foto, mas ele teria argumentado que havia trocado de carro.

A menina entrou no carro no banco traseiro e o motorista começou a falar para ela como era bonita, sendo que neste momento o homem colocou o braço para trás e passou as mãos nas partes íntimas da garota, que pediu para ele parar o veículo. O autor só parou o carro depois de muita insistência da vítima, que desceu chorando.

Ela foi socorrida por duas mulheres que passavam na rua e viram que ela chorava muito. A ocorrência foi registrada na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atletas de MS conquistam nove medalhas no primeiro bloco dos Jogos Escolares

Ruas ficam alagadas após chuva intensa em Bonito

EUA têm dia de protestos contra Trump com atos previstos em mais de 2.600 cidades

Homem dorme dentro de carro em área de estacionamento proibida em Dourados e é preso

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Com chance de ver estrelas do vôlei, Supercopa tem treino aberto neste sábado

Últimas Notícias

Polícia

Gêmeo morre após se envolver em acidente de carro com o irmão

Acidente aconteceu na MS-430, em São Gabriel do Oeste; três pessoas, incluindo o irmão da vítima fatal, foram socorridas

Cotidiano

Apesar de chuva, Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições

Para voos nacionais, deve-se chegar ao aeroporto com 1h30 de antecedência

Mundo

Morre o físico chinês Chen Ning Yang, vencedor do Prêmio Nobel, aos 103 anos

Chen ganhou Nobel em 1957 por pesquisar as chamadas leis das paridades, que contribuíram para descobertas sobre partículas elementares

Brasil

Cursinhos populares receberão investimento de R$ 108 milhões em 2026

Edital deve ser publicado em dezembro