Pular para o conteúdo
Polícia

Após discutir com vizinho, homem encontra muro pichado com ‘PCC’ e faz ameaças em cemitério

Homem de 49 anos foi preso em flagrante após ameaçar o vizinho com arma em seu local de trabalho, um cemitério na cidade de Dourados, distante 225 km da Capital, na manhã deste sábado (6). Eles teriam discutido dias antes por causa de um churrasco em família, e o autor afirmou ter encontrado o muro […]
Arquivo -

Homem de 49 anos foi preso em flagrante após ameaçar o vizinho com arma em seu local de trabalho, um na cidade de , distante 225 km da Capital, na manhã deste sábado (6). Eles teriam discutido dias antes por causa de um churrasco em família, e o autor afirmou ter encontrado o muro da empresa onde trabalha pichado com as letras ‘PCC’ e as iniciais de seu filho.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu anônima de que um indivíduo estava com arma de fogo ameaçando um funcionário do Cemitério Parque de Dourados de morte. Chegando ao local, a vítima relatou que “um espirito havia lhe atormentado, o que acontecia com frequência por ser um cemitério, mas que já tinha ido embora”.

Após buscas pelo cemitério, os policiais encontraram o autor, com um revólver na cintura e cinco munições intactas, além de mais 10 munições no bolso. No caminho até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados, eles explicaram que são amigos e vizinhos e no último dia 28, enquanto o homem de 49 anos fazia um churrasco com a família, o outro, de 56, teria se irritado.

A esposa do funcionário do cemitério teria ateado fogo em um lixo próximo ao muro da residência dos dois com o intuito de atrapalhar a confraternização, em seguida, jogado sacos de lixo com odores em direção à casa do autor. Este, ao chegar para trabalhar na manhã deste sábado, afirmou ter encontrado o muro da empresa com das letras ‘PCC’ e iniciais de seu filho.

Segundo ele, temendo de que sua família estivesse em perigo, decidiu ir, armado, ao serviço do vizinho, mas não tinha a intenção de matá-lo. Foi constatado pelos policiais que o filho do funcionário do cemitério pertence à organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e estava evadido do sistema penitenciário, informação negada por ele, que afirmou ter o filho preso na cidade de Ribeirão Preto, em . Ambos foram levados para a Depac Dourados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria