Pular para o conteúdo
Polícia

Casal é cercado por bandidos armados com facas e mulher é agredida durante assalto

Um casal de 22 e 24 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (11) depois de serem cercados e agredidos durante um assalto, no bairro Vila Santo Eugênio. Os bandidos estavam armados com facas. O assalto aconteceu por volta das 19 horas desta segunda (11), quando o casal voltava […]
Arquivo -

Um casal de 22 e 24 anos procurou a delegacia de polícia de , na noite desta segunda-feira (11) depois de serem cercados e agredidos durante um , no bairro Vila Santo Eugênio. Os bandidos estavam armados com facas.

O assalto aconteceu por volta das 19 horas desta segunda (11), quando o casal voltava de um sendo abordados pelos criminosos, que estavam em duas motocicletas. Um deles chegou a apontar uma das facas para o homem e outro bandido agrediu a jovem com chutes na perna.

Os bandidos fugiram levando celular, relógio e documentos pessoais das vítimas. Segundo o casal, um dos bandidos era magro tinha bigodes, cabelo preto, 1,80 de altura e aparentava ter 25 anos, já outro criminoso era moreno e tinha aproximadamente 1,70 de altura. Após a fuga, o celular roubado acabou sendo rastreado sendo localizado em um térreo baldio no bairro .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

título dados

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Últimas Notícias

Esportes

‘Brabas’ vencem Cali nos pênaltis e Corinthians leva o hexa da Libertadores

Com o título, o time brasileiro não só consolidou sua hegemonia no continente como também garantiu vaga na primeira Copa das Campeãs

Esportes

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Nesta noite, se enfrentam os times Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão, em uma final marcada pela rivalidade frequente entre as equipes.

Cotidiano

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

Presidente do Sindicato dos Médicos de MS, Marcelo Santana Silveira, detalha preocupação com o futuro da carreira

Cotidiano

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Feira Central disse estar comprometida em apoiar a regularização dos empresários para que operem com qualidade e dentro da lei