Pular para o conteúdo
Polícia

Continuam buscas por assassino de dono de conveniência no Danúbio Azul

As buscas pelo assassino de Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, na noite da última segunda-feira (4) continuam pela Polícia Civil de Campo Grande, nesta quinta-feira (7). O autor do homicídio gravou um vídeo confessando o assassinato e afirmando que a vítima seria um agiota. O delegado Ricardo Meirelles da 3º Delegacia de Polícia Civil […]
Arquivo -

As buscas pelo assassino de Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, na noite da última segunda-feira (4) continuam pela Polícia Civil de , nesta quinta-feira (7). O autor do homicídio gravou um vídeo confessando o e afirmando que a vítima seria um agiota.

O delegado Ricardo Meirelles da 3º Delegacia de Polícia Civil disse ao Jornal Midiamax, que não está em andamento nenhuma negociação para que o autor se entregue. Segundo Meirelles, a namorada do autor ainda não foi localizada e sobre o conteúdo do vídeo postado nas pelo acusado do crime em que ele fala que Hugo seria agiota, o delegado afirmou que esse fato é irrelevante.

“Ele matou, e isso (agiota) nesse caso se torna irrelevante para o caso nesse momento”, disse Mirelles. Nesta quarta (6), o delegado havia afirmado que existia a suspeita de que a namorada do assassino teria ajudado na fuga, e que estava sendo investigado se teria agido por coação ou de livre espontânea vontade.

Uma das linhas de investigação para o assassinato é passional, já que Hugo teria ‘dado em cima’ da mulher do autor.

Vídeo de confissão

No vídeo publicado na tarde de quarta (6), o rapaz afirma que o comerciante e ele atuavam com , que tinham muito dinheiro e que o crime aconteceu porque Hugo teria ‘dado em cima’ da mulher dele.

“Não matei nenhum pai de família não”, diz o rapaz no vídeo, alegando que ele e Hugo eram sócios em um negócio de “dinheiro a juro”, agiotagem. “A conveniência é só uma fachada”, alega. Ainda no vídeo ele afirma que não matou o comerciante e amigo por causa de dinheiro. “Nada disso que estão falando é verdade”, afirma. Ainda no vídeo o rapaz então afirma que Hugo era como um irmão para ele “Mas traiu minha confiança”.

Imagens do crime

Imagens de câmeras de segurança da conveniência mostram o momento em que Hugo foi assassinado com dois tiros na cabeça, uma perfuração de faca no pescoço e nas costas, na noite de segunda-feira, na Avenida Panamericana. O suspeito do crime, funcionário do local, fugiu em um Gol de cor branca depois do homicídio.

As imagens mostram quando o autor, que estava segurando um taco de sinuca em uma das mãos vai até a BMW quando Hugo abria a porta, sendo que neste momento ocorre mais uma discussão entre os homens, nisso, o autor saca um revólver da cintura e atira contra a vítima que cai no chão. Em seguida, o suspeito faz mais um disparo contra a cabeça do comerciante.

Após os tiros, o autor ainda golpeia várias vezes Hugo que fica no chão, com um taco de sinuca e depois com uma faca. O suspeito sai e entra na conveniência e minutos depois volta e continua com os golpes e agressões contra a vítima, que morreu em frente ao seu estabelecimento comercial.

O carro usado pelo autor foi localizado na manhã de terça-feira (5) e apreendido pela Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Combateu o bom combate

Reunião de relatora para relator antes de votação em comissão

Sérgio Cruz - O dia na história

1991 – Papa João Paulo II visita Campo Grande

Em primeira visita ao Brasil, pontífice incluiu a capital de Mato Grosso do Sul em seu roteiro

Cotidiano

VÍDEO: Eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Santos aproveitou as muitas falhas do Corinthians