Pular para o conteúdo
Polícia

Bandido arromba lanchonete no Centro e leva 33 sucos e refrigerantes em Campo Grande

Ele arrombou o local pela porta dos fundos fugindo com uma mochila
Arquivo -

Após arrombar uma lanchonete em , na rua 14 de julho, durante a madrugada de quinta-feira (10), um bandido acabou encontrado na madrugada desta sexta-feira (11), e preso pela Guarda Municipal.

Ele foi encontrado na rua Marechal Cândido Rondon com uma mochila com todos os objetos frutados do estabelecimento, sendo 33 sucos de diversos sabores, cinco refrigerantes, R$ 200 que estava no caixa, além de alicate, facas, machadinha.

A dona do local contou que quando chegou no estabelecimento na manhã de quinta (10), encontrou o local revirado com comida jogada no chão e o freezer com o cadeado arrombado, de onde o bandido furtou os refrigerantes e sucos.

Ele entrou no estabelecimento arrombando a porta dos fundos. Quando preso confessou o crime e disse que estava do sistema prisional e que já havia cumprido pena por roubo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria