Pular para o conteúdo
Polícia

Decretada prisão preventiva de agente federal que agrediu namorada e destruiu carro

Policial penal já tem passagem por violência doméstica
Arquivo -

Foi determinada a prisão preventiva do policial penal de execução federal, de 45 anos, detido em flagrante na noite de terça-feira (3) por agredir a namorada, em . Ele ainda destruiu o carro da vítima e confessou que tinha consumido bebidas alcoólicas e cocaína.

A decisão é da juíza Jacqueline Machado, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar. A magistrada aponta que o acusado é reincidente no crime de violência doméstica e que tem extensa ficha criminal. Com isso, foi convertida a prisão em flagrante em prisão preventiva do policial penal.

O agente é policial penal há 15 anos e já teria sido processado por violência doméstica e crimes de trânsito. Ele confessou que usou cocaína na noite das agressões e que não se recordava de ter agredido o mecânico e nem de como teria destruído o veículo da namorada.

Durante a prisão, foi apreendida uma pistola e 15 munições que eram acauteladas do (Departamento Penitenciário Nacional). A namorada do agente contou que, quando o mecânico chegou ao local e bateu na janela do carro avisando que já havia chegado, o autor teve um surto perguntando quem era o homem.

Ele começou a bater nela dentro do carro e a xingar de palavras de baixo calão. Em seguida, o agente saiu do carro e deu socos no rosto do mecânico e com uma barra de ferro destruiu o carro Honda Civic.

O mecânico que atendeu a jovem disse que o agente foi até o carro e apontou uma arma para ele, dizendo que o mataria, mas o autor negou na delegacia que estava armado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

buscas

Perícia preliminar aponta que homem encontrado no Rio Anhanduí não morreu afogado

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

prefeitura campo grande

De assistente à merendeira, processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande abre inscrições na quarta-feira

Últimas Notícias

Política

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Projeto de lei é de autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB)

Cotidiano

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

De olho em fatia de mercado que era 'esquecida', empresas investem alto em áreas específicas para crianças nos estabelecimentos

Polícia

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Suspeito usou uma faca para ameaçar a vítima que tenta a guarda dos irmãos de 11, 7 e 5 anos, em Aparecida do Taboado

Emprego e Concurso

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Interessados têm até 7 de novembro para realizar inscrição no certame