Pular para o conteúdo
Polícia

Defesa usa carta de irmã de menina morta aos 17 anos para tentar livrar assassino da prisão

A defesa de Felipe da Silva Gomes acusado de matar a esposa de 17 anos, Nicolli Teixeira com um tiro na cabeça e outro no peito, no dia 19 de janeiro de 2020 tenta usar a carta escrita a próprio punho pela irmã da vítima para livrar o autor da cadeia. Em junho do ano […]
Arquivo -

A defesa de Felipe da Silva Gomes acusado de matar a esposa de 17 anos, Nicolli Teixeira com um tiro na cabeça e outro no peito, no dia 19 de janeiro de 2020 tenta usar a carta escrita a próprio punho pela irmã da vítima para livrar o autor da cadeia. Em junho do ano passado, foi tentada a liberdade de Felipe que foi negada pela Justiça.

A defesa pediu para a Justiça a inclusão da carta da irmã de Nicolli nos autos para que servisse de prova na tentativa de livrar Felipe da cadeia. A carta foi entregue ao autor, que está preso desde a época do crime. Nela, a irmã da vítima diz que perdoou o assassino e que toda a família está sofrendo com a morte da adolescente.

Ainda na carta há um trecho em que a irmã diz: “Felipe você foi a pessoa que salvou a Nicolli, mas também a pessoa que tirou a vida dela. Eu imagino o que você está passando, pois eu sofro em silêncio pois meus pais já estão sofrendo”.

Em outro trecho da carta, há o relato para Felipe de como está o filho que tinha com Nicolli, de como a criança cresceu e sente a falta da mãe. Também descreve o sofrimento dos pais do assassino.

Em junho do ano passado, a defesa de Felipe pediu pela sua liberdade alegando ‘bons antecedentes’, contrariando as passagens que Felipe teria como , e perturbação do sossego. Na peça, a defesa alegou que seu cliente é réu primário “sem indícios suficientes que possam aferir progressão em sua agressividade”.

Defesa usa carta de irmã de menina morta aos 17 anos para tentar livrar assassino da prisão
Nicolli foi assassinada em casa após um discussão

Em depoimento depois de ter cometido o crime, Felipe afirmou que agiu no momento da discussão, e que estava sob efeito de álcool e drogas e também que cometeu o crime depois de descobrir traições de Nicolli.

Nicolli foi assassinada com dois tiros, que atingiram a cabeça e o peito da adolescente. A arma usada para cometer o crime era do sogro de Felipe. O casal começou uma discussão durante a madrugada do dia 19 de janeiro quando os dois teriam feito o uso de drogas e álcool e Nicole teria confessado ao companheiro que o havia traído. O bebê de 3 meses, filho do casal, estava na casa no momento do . Foi neste momento em que o rapaz pegou a arma do sogro que estava na casa e atirou contra a esposa, que morreu no local. Ele foi preso em flagrante.

Felipe já tinha passagens pela polícia, quando ainda era adolescente, por lesão corporal na direção de veículo automotor, perturbação do sossego alheio, roubo e já esteve internado na Unei Novo Caminho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Gatinhos são jogados em bueiro para morrer e moradores pedem ajuda no Nova Lima

Trump demonstrou interesse em reunião com Lula, possivelmente na Malásia, diz imprensa dos EUA

Ministra Esther Dweck vem a MS entregar 20 imóveis da União com foco social e na educação

Projeto para empréstimo de 80 bilhões de dólares ao Governo de MS passa pela CCJR

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Vale atrasado dos trabalhadores representa apenas 8% do ganho mensal médio do Consórcio em 10 anos

‘Estamos em negociação’, diz diretor do Consórcio Guaicurus após 2 horas de reunião na Prefeitura

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Consórcio Guaicurus deixou de pagar quase R$ 7 milhões em ISS em 2025

PAPY cpi consórcio

Papy quer criar fundo de garantia ao Consórcio com recurso público após paralisação

Últimas Notícias

Cotidiano

Prefeitura determina novas regras para autorização sanitária de eventos em Campo Grande

Organizadores de eventos deverão se atentar a regras da Sesau para obter autorização

Polícia

Pesquisador diz que violência na fronteira é ligada a ‘empresários do crime’ e ‘banalização’

Doutor em criminologia ouvido pela reportagem do Midiamax diz que armas e pistoleiros estão disponíveis tanto para uso do crime organizado, quanto para resolução de conflitos pessoais

Política

Gerson Claro confirma pretensão de disputar cadeira no Senado Federal em 2026

Pela primeira vez o presidente da Alems disse que vai concorrer ao cargo pelo PP

Famosos

Quem é quem? Renata Vasconcellos e irmã gêmea combinam looks e confundem fãs

Renata Vasconcellos e a irmã gêmea Lanza Mazza surgiram idênticas em uma gravação da TV Globo