Pular para o conteúdo
Polícia

Inteligência da Polícia ajuda nas buscas por assassino de professora morta a pauladas

Filho de Telma estava na casa quando a mãe foi assassinada pelo ex-marido, que fugiu no carro da amiga a professora
Arquivo -

A polícia ainda continua com as buscas por Jadir Souza da Silva de 51 anos acusado de matar a professora Telma Ferreira Rabero de 44 anos a pauladas e machadadas, no dia 11 deste mês em Sidrolândia a 70 quilômetros de .

A delegada que cuida do caso, Thais Duarte, disse que as buscas continuam e que o Departamento de Inteligência da Polícia Civil está auxiliando nas investigações na tentativa de localizar Jadir, que segue foragido. Na fuga no dia do crime, o homem usou o carro de uma amiga de Telma para fugir.

O carro foi encontrado horas depois abandonado. O crime ocorreu por volta das 20h30 do dia 11 deste mês. “Houve uma discussão, porque o casal estava em processo de separação e ele não aceitava”, disse o delegado Daniel Dantas, que atendeu a ocorrência no dia do crime.

Na ocasião, Jadir teria arrastado para o quintal e a agredido até a morte. “A perícia constatou que ela levou vários golpes de objeto contundente. Ao lado do corpo foi encontrada uma foice, que pode ter sido usada no crime”, disse o delegado.

O filho caçula da professora, um garoto de 12 anos, estava no quarto jogando vídeo game quando ouviu os gritos da mãe e se deu conta do assassinato. Ele ficou em estado de choque e deve ser ouvido no decorrer do inquérito policial. Não havia histórico de violência doméstica entre o casal, disse o delegado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas