Pular para o conteúdo
Polícia

Discussão termina em incêndio e fogo destrói kitnet no Amambaí

Na manhã deste sábado (23), uma kitnet foi destruída por um incêndio no bairro Amambaí, em Campo Grande. 
Arquivo -

Na manhã deste sábado (23), uma kitnet foi destruída por um no bairro Amambaí, em . De acordo com o morador da residência, que preferiu não se identificar, o fogo foi ateado após uma briga de casal.

Ele comentou que a esposa acabou colocando fogo na própria casa, depois de desentendimento entre eles. Entretanto, o , destacou que a causa das chamas ainda será investigada e pode ter origem em curto-circuito ou criminosa.

Com as chamas, o ambiente foi todo destruído, parede e janelas foram queimadas. A sala foi o cômodo mais afetado, onde o fogo atingiu até o teto. Além disto, parte do fundo do quarto e banheiro pegaram fogo com menos intensidade.

Então, a equipe de Bombeiros retirou apenas um ventilador queimado da residência. A kitnet era mobilhada por ele, um sofá e um colchão. As chamas foram contidas com 500 litros de água.

Discussão termina em incêndio e fogo destrói kitnet no Amambaí
Foto: Henrique Arakaki | Midiamax.

A kitnet faz parte de um conjunto de seis casas, que segundo o tenente Silvanei Barbosa Coelho são invadidas por usuários de drogas. Metade delas são ocupadas e outras três estão abandonadas.

O morador afirmou que aluga a propriedade, porém uma vizinha afirmou que o indivíduo passou a morar na casa após visitar a tia dele que mora na frente do imóvel. A mesma vizinha foi responsável por acionar a equipe dos Bombeiros.

Por fim, o tenente lembrou que após a operação da antiga rodoviária, muitos usuários de drogas foram dispersados pela cidade. Assim, algumas residências abandonadas se tornaram moradia dessas pessoas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inmet: chuva de 100 mm e granizo podem causar estragos em cidades de MS

Esteticista é presa após agredir esposo com tijoladas, empurrar bombeiro e desacatar policiais

Ao vivo, Angélica surpreende Lula com pedido sobre STF: ‘Vai perder a chance?’

cobra sobe na balança e descobre peso em campo grande 1

Gordinha? Cobra sobe na balança para exames e tem estado de saúde verificado em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

É AMANHÃ: Supercopa de Vôlei tem ingressos a partir de R$ 40; saiba como garantir o seu

consórcio ônibus petição

Petição contra Consórcio Guaicurus fecha semana com quase 8,4 mil assinaturas

Rapaz é baleado em Sidrolândia e identifica autor do crime antes de desmaiar

Últimas Notícias

Brasil

Operação em SP mira quadrilha suspeita de falsificação de bebidas com metanol

Número de casos confirmados de intoxicação por metanol no Brasil subiu para 41

Mundo

Escritora sul-coreana Baek Se Hee morre aos 35 anos

Autora ganhou reconhecimento internacional ao abordar de forma sensível e direta temas como depressão e saúde mental

Cotidiano

Inscrições para concorrer a 30 apartamentos no Jardim Antártica já têm data definida

O processo da Emha é voltado as famílias com renda mensal de até R$ 2.850

Brasil

Número de trabalhadores por aplicativo cresce 25% e chega a 1,7 milhão

Transporte de passageiros concentra 58% dessas pessoas