Pular para o conteúdo
Polícia

Dono de bar de 79 anos é preso suspeito de estuprar 3 meninas e ameaçá-las com arma em MS

Um homem de 79 anos, dono de um bar no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta quinta-feira (21) pela equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), acusado de estuprar três meninas, de 7, 13 e 14 anos. Ele ainda as ameaçava para que não […]
Arquivo -

Um homem de 79 anos, dono de um bar no distrito de Culturama, em , a 237 quilômetros de , foi preso nesta quinta-feira (21) pela equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), acusado de estuprar três meninas, de 7, 13 e 14 anos. Ele ainda as ameaçava para que não contassem sobre os abusos.

O caso chegou ao conhecimento da polícia na semana passada. De acordo com delegada titular da DAM de Fátima do Sul, Mayara Santos de Souza, o homem passava a mãos nas partes íntimas das vítimas, que frequentavam o local para comprar doces, já que o estabelecimento funcionava também como mercearia.

O suspeito ainda, de acordo com a apuração policial, ameaçava as vítimas com a arma de fogo. Diante da gravidade do caso, a polícia pediu a temporária do homem e mandado de busca e apreensão por causa da arma de fogo. “Foi apurado que sempre que as vítimas passavam, já que moravam todos próximos, na mesma região, ele mostrava a arma para elas”, revela a delegada.

Com o deferimento dos mandados, a equipe da Dam foi ao local para dar cumprimento. No bar, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, 11 munições calibre .38 e 3 munições de calibre 12. Já na residência do investigado, foram encontrados dois carregadores de pistola 765, duas munições de calibre 12, 7 munições calibre .38 e dois recipientes contendo pólvora para recarregar os cartuchos calibre 12. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Para a polícia, o suspeito nega os abusos e afirma que as meninas estariam inventando o crime. “No entanto, elas passaram por exames e no caso da mais nova foi constatado sangramento nas partes íntimas e hematomas”, informou a delegada. Ainda, de acordo com a polícia, as meninas de 7 e 14 anos são irmãs e indígenas.

O homem permanecerá preso temporariamente pelo prazo de 30 dias. “Vamos continuar com a investigação, para saber se há outras vítimas e também esperar os resultados dos exames. Confirmando os abusos, pediremos a prisão preventiva dele”, finalizou Mayara.

*Matéria editada para acréscimo de informações

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo apresenta projeto que agrava pena para organizações criminosas

Defensoria realiza atendimentos no distrito de Arapuá nesta quinta

Fonseca avança às quartas na Basileia após desistência do adversário

vagas

Judiciário convoca candidatos para prova objetiva do 34º Concurso da Magistratura

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Identificado motorista que morreu carbonizado em capotamento na BR-158

Últimas Notícias

Esportes

Meio-campista Angelina espera jogo difícil contra a Inglaterra

Angelina é uma das jogadoras mais experientes do Brasil

Esportes

Sorteio define mandos de campo das semifinais Copa do Brasil

Sorteio contou com a participação dos técnicos e capitães das quatro equipes

Polícia

Caminhão utilizado em golpe de roubo de cargas em GO é apreendido na BR-262

Proprietário é investigado por usar o caminhão em ocorrências falsas

Cotidiano

MS tem 152 mil usuários de cigarros eletrônicos, diz pesquisa da USP

MS deixa de arrecadar R$ 244,4 milhões por ano, aponta o estudo