Pular para o conteúdo
Polícia

Encontrado morto em motel é pastor que fez lives ao manter esposa em cárcere privado

Foi identificado como Jesus Dalvino Gorgs o homem encontrado morto em um quarto de motel na Vila Duque de Caxias na manhã desta segunda-feira (8). Ele era pastor e havia sido preso por manter a ex-mulher refém em sua residência, cortar os cabelos dela e fazer vídeos ao vivo nas redes sociais, em março de […]
Arquivo -

Foi identificado como Jesus Dalvino Gorgs o homem encontrado morto em um quarto de motel na Vila Duque de Caxias na manhã desta segunda-feira (8). Ele era pastor e havia sido preso por manter a ex-mulher em sua residência, cortar os cabelos dela e fazer vídeos ao vivo nas redes sociais, em março de 2020. O caso é investigado e tratado como suicídio pela Polícia Civil.

A gerente do motel disse ao Jornal Midiamax que foi acionada na manhã desta segunda (8) por um funcionário que ao entrar no quarto se deparou com o corpo do homem. A vítima teria passado a noite no estabelecimento. Segundo a gerente, o homem chegou sozinho. A princípio não havia sinais de violência no corpo e o quarto não estaria bagunçado.

Cárcere

O crime ocorreu no dia 12 de março do ano passado e foi investigado pela (Deçegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Depois de duas horas de negociação, o Bope (Batalhão de Operações Especiais) resgatou a mulher que era mantida refém pelo marido pastor em residência localizada na Rua Cláudia, no bairro Giocondo Orsi. Como o agressor não cedeu, os policiais tiveram que invadir o local.

Informações de familiares apontam que a casa onde os fatos ocorreram é da mulher que, depois de ficar viúva, passou a conviver com o pastor, considerado ‘oportunista’. Durante a madrugada, eles tiveram uma discussão e o desentendimento se agravou. O pastor fez uma live nas redes sociais cortando o cabelo da vítima e a ameaçando com uma tesoura. Amigos visualizaram a publicação e acionaram a polícia. O pastor foi expulso da igreja Assembleia de Deus, a qual fazia parte.

Passagem por porte de arma

pastor já preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em abril de 2019. Na ocasião, ele foi solto após pagamento de fiança. Ele seguia com um amigo de carro, quando foram abordados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em , a 158 quilômetros da Capital. Ao ser questionado, o pastor confessou que carregava uma pistola Taurus, calibre 38, acompanhada de 16 munições. A arma estava escondida no porta-luvas do veículo.

Suspeito de estupro em Manaus

O pastor preso seria suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos, em , em 2010. O crime teria sido cometido durante viagem para pregação, conforme apurado pelo Jornal Midiamax. 

A menina relatou o que o autor supostamente tentou estuprá-la e fugiu. Desde então, a família não teve mais notícias deste pastor. “A gente sabe que ele foi embora para as bandas do Mato Grosso e se juntou com uma fazendeira de Goiás, mas faz tempo”. Nesta quinta-feira, o pai foi pego de surpresa com a notícia da prisão em . “Na hora que eu vi as fotos e vídeos, reconheci o sujeito de imediato”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Indígena é morto a facada durante briga no centro de Caarapó

STF decide reabrir investigação contra presidente do PL por golpe

Escalada de violência tem mais um ataque a tiros na região de fronteira

Dudu marca no final e dá empate para o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

VÍDEO: Com previsão de chuva de meteoros Orionídeas, Caracol registra fenômeno no céu

Últimas Notícias

Polícia

Polícia cumpre mandados contra casal por divulgação de vídeo de estupro

Investigação teve início após denúncia feita pela vítima

Esportes

Seleção feminina realiza primeiro treino para amistosos na Europa

Contra a Inglaterra no próximo sábado (25)

Polícia

Esfaqueado é salvo por policial militar e guardas municipais em Ponta Porã

Rapaz apresentava grave ferimento de faca no abdômen

Polícia

Gatos mortos e em condições de maus-tratos são encontrados em residência

Equipes do CCZ e a ONG Anjos de Rua foram ao local