Pular para o conteúdo
Polícia

Esposa de réu na Omertà fazia vídeos de crianças nuas e as obrigava a fazer massagens

Eliane Benitez foi presa durante operação da Depca
Arquivo -

Quando presa nesta segunda-feira (7), em sua casa no Portal Caiobá em durante uma operação da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) Acalento, a polícia encontrou três pen drives e no quarto mais um, além de um cartão de memória de 8 gigas e um chip de telefonia, na casa de Eliane Benitez Batalha.

Foi descoberto nas mídias apreendidas, que Eliane fazia vídeos e fotos de dois irmãos de 7 e 9 anos nuas. Ela ainda passava as mãos no órgão genital do menino que contou sobre os abusos em depoimento especial na delegacia.

A menina ainda contou que a autora sempre tirava fotos dela quando estava com amiguinhos da escola em piscina, e que os coleguinhas também eram alvos da mulher. Foram localizadas mais de 20 fotos pornográficas infantil.

Eliane confirmou que tira fotos, mas afirmou que nunca fez o compartilhamento das fotos e vídeos. O material configurou o crime de armazenamento e compartilhamento do conteúdo pornográfico infantil, previsto no artigo 214 B do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bonito prefeitura

Turista é flagrado fazendo coco na rua em Bonito e levanta debate sobre banheiros públicos

Museu Histórico da Fronteira é implementado em patrimônio cultural de Ponta Porã

Última Rátio: Corregedoria marca julgamento de desembargador afastado do TJMS

Comissão de Ética da Câmara arquiva representação contra Eduardo Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

VÍDEO: Combate a incêndio às margens do Rio Paraguai mobiliza equipe de 35 pessoas

Últimas Notícias

Transparência

Empresa envolvida em fraude de R$ 10 milhões tentou novo contrato público

Juiz negou que empresário implicado na Malebolge contratasse novamente com o poder público

Brasil

Fachin autoriza Fux a mudar para a Segunda Turma do STF

Fux deve ocupar cadeira deixada por Barroso, que anunciou aposentadoria esse mês

Brasil

Entidades pedem que governo crie Comissão da Verdade Indígena para apurar crimes da ditadura

A proposta é um desdobramento das conclusões de uma Comissão de 2014 que reconheceu a morte de ao menos 8.350 indígenas no regime militar

Polícia

Motorista de acidente que causou morte de adolescente recebe liberdade provisória

Adolescente de 17 anos morreu no último sábado (18), em Dourados. Motorista de 18 anos estava embriagado, participava de 'racha' e bateu contra muro residencial