Pular para o conteúdo
Polícia

Estuprador preso após atacar mulheres trocou de roupas para despistar a polícia

Criminoso tinha várias passagens e estava foragido
Arquivo -

O estuprador preso na manhã desta quinta-feira (24), em na região do bairro Vida Nova havia trocado de roupas após estuprar uma moradora e fugir levando os documentos e celular da vítima, que está hospitalizada com traumatismo craniano, além de vários ferimentos pelo corpo.

Segundo informações passadas pela polícia, o criminoso tem várias passagens por furto e estava foragido do sistema semiaberto. Ele foi encontrado e preso em uma escola abandonada na região, com a faca usada para intimidar a vítima confessando o crime. Mas, ele estava com roupas diferentes das passadas pela vítima, que ele trocou para despistar a polícia que fazia buscas por ele.

Uma força-tarefa foi montada com 16 policiais para encontrá-lo. Duas mulheres foram atacadas sendo que a primeira conseguiu se salvar com a ajuda de um guarda de uma escola próxima que viu quando o homem atacou a vítima. Ela voltava do mercado por volta das 20 horas desta quarta (23), e quando o guarda viu a cena e passou a gritar com o homem, ele acabou fugindo.

A vítima estuprada foi socorrida e levada pelo a uma unidade de saúde com vários machucados no rosto, corpo e suspeita de traumatismo craniano.  Ela foi amarrada pelo homem que fugiu levando seus documentos e celular. A mulher contou aos policiais que atenderam a ocorrência que tinha visto o autor no dia anterior em um bar nas proximidades.

Armado com uma faca invadiu a sua casa, a amarrou e a estuprou além de agredi-la causando vários ferimentos na cabeça. Ela foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano devido às agressões. Uma vizinha contou que estava voltando para casa quando viu a mulher na janela pedindo por socorro. 

Ela estava trancada e com uma corda no pescoço. Outro morador da região contou que ouviu barulhos e gritos, mas pensou que era de uma igreja próxima ou até mesmo da rua. 

Outra moradora chegou a relatar que na noite de quarta (23) teria escutado barulhos na sua casa, “Ouvi barulhos e acordei para ver o que era, quando encontrei a janela, que deixo sempre fechada, aberta. Então assustei e pensei que ele estava escondido em um quartinho que tem nos fundos”, disse uma moradora de 20 anos, vizinha da mulher estuprada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria