Pular para o conteúdo
Polícia

Mais de 150 pessoas: polícia acaba com festa clandestina no Jardim Leblon

Durante ação para fiscalizar o cumprimento de medidas sanitárias contra o coronavírus e toque de recolher em Campo Grande, a Polícia Civil acabou com uma festa clandestina com 150 pessoas na noite deste sábado (13), no Jardim Leblon. Todos estavam sem a máscara e muito menos mantinham o distanciamento social. Ao todo, 250 pessoas foram […]
Arquivo -

Durante ação para fiscalizar o cumprimento de medidas sanitárias contra o coronavírus e toque de recolher em , a Polícia Civil acabou com uma festa clandestina com 150 pessoas na noite deste sábado (13), no Leblon. Todos estavam sem a máscara e muito menos mantinham o distanciamento social. Ao todo, 250 pessoas foram abordadas pela polícia durante a ação.

De acordo com a Polícia Civil, as ações tiveram início as 20h e foram realizadas até às 23h45, sendo que não houve prisão em flagrante. 15 estabelecimentos foram visitados e orientados. Uma pessoa foi detida por porte de drogas, em uma conveniência do centro da cidade.

Dois estabelecimentos, localizados na Avenida Júlio de Castilho, foram visitados e fechados. Os policiais identificaram que os locais estavam sem os alvarás de funcionamento. Ambos foram fechados e orientados a procurarem a Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) para regularização.

As equipes fecharam uma festa clandestina, no Jardim Leblon, com a participação de pelo menos 150 pessoas sem uso de máscaras, distanciamento social, muito menos material de higiene. A responsável pela festa, uma mulher de 51 anos, foi conduzida a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e liberada após assinatura de termo de compromisso.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi coordenada pelo delegado de polícia Bruno Henrique , da 7ª Delegacia de Campo Grande e também contou com sete viaturas das: 2ªDP, 4ªDP, 6ªDP, 7ªDP, Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à e ), Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) e Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Sport e Ceará marcam no fim e empatam no clássico nordestino da 28ª rodada

Últimas Notícias

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued

Polícia

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

A ocorrência segue sob investigação da polícia