Pular para o conteúdo
Polícia

Marido passou a noite lavando casa e pagou por fossa para enterrar a mulher no quintal em MS

Água sanitária, batom, celular e manchas de sangue entregaram feminicídio macabro
Arquivo -

Cenas macabras de sangue em cima da cama, respingos na parede do quarto, objetos pessoais jogados dentro de uma lixeira: esse foi o cenário encontrado pelos policiais que prenderam, nesta quarta-feira (4), Pabilo Santos Trindade, de 34 anos, que acabou confessando na delegacia o feminicídio de Lais de Jesus Cruz. Ela estava desaparecida e o corpo foi encontrado em uma fossa do quintal da casa onde morava com o marido, em , a 361 quilômetros de . Boletins de ocorrência por violência doméstica contra ele já haviam sido registrados em novembro de 2020,e janeiro deste ano.

Inicialmente, Pabilo negou crime, mas diante das evidências acabou confessando na delegacia. A mãe de Laís procurou a polícia desconfiada do sumiço da filha, já que havia registros de boletins de ocorrência de violência doméstica contra o marido. Quando os policiais chegaram, encontraram sinais de sangue na cama do casal, como também respingos na parede.

O cenário macabro ainda iria revelar que objetos pessoais de Laís como batom, bijuterias e sandálias estavam jogados em uma lixeira. Sangue também foi encontrado em um pano e em cópias de currículo. O cheiro forte de água sanitária denunciava que a casa havia passado por um processo pesado de limpeza levantando mais suspeitas para Pabilo. Laís foi assassinada com golpes na cabeça.

Testemunhas contaram ter ouvido durante toda a noite, o homem limpando a residência, já que o barulho de água era constante. O buraco e o corpo foram encontrados, Pabilo disse ter contratado uma pessoa para furar uma fossa. O contratado prestou depoimento e disse que não sabia de crime nenhum, que só furou a fossa, que tinha dois metros de profundidade.

O celular de Laís foi encontrado em uma caixa na lavanderia quebrado. Pabilo usou o telefone da vítima para mandar mensagens na tentativa de despistar a polícia, “Tchau Sonora. Aqui não volto nunca mais. Vou ficar off das por um tempo”, foi escrito. Fios de cabelo da vítima também foram encontrados em um par de luvas, que o autor disse ser usado por Laís.

Ele foi preso pelo crime após chamar os policiais reservadamente e confessar o feminicídio. Ele não informou por qual motivo matou a mulher. 

Segundo a polícia, a vítima já tinha registrado boletim de ocorrência por violência doméstica. O caso é tratado até o momento como feminicídio e ocultação de cadáver. 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Investigador é demitido por virar réu em golpe de vendas de veículos em MS

Você viu esses cachorros? Famílias procuram por pets que desapareceram em Campo Grande

Idoso é preso após quebrar o fêmur da esposa durante briga em Três Lagoas

Brasileiro é preso na Ponte Internacional da Amizade com contrabando de répteis exóticos

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Ladrão que ameaçou furtar joalheria de shopping já tentou fugir de presídio por tubulação

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

Papa Leão XIV recebe pela primeira vez vítimas de abuso sexual na Igreja Católica

Últimas Notícias

Política

Em audiência, Agetran promete melhorias na ciclovia da Avenida Cônsul Assaf Trad

Manutenção de ciclovias e campanhas de conscientização sobre uso de bicicletas foram abordados no encontro

Esportes

‘Obrigada por realizar o sonho da minha filha’: menina de 9 anos conhece Wallace na Supercopa de Vôlei

Do espectro autista, Ana Alice tem hiperfoco em esportes e tinha o sonho de conhecer o campeão olímpico

MidiaMAIS

Próxima Bienal do Livro em Campo Grande já está sendo planejada e tem datas previstas

Bons resultados da primeira edição garantiram o planejamento de uma segunda

Trânsito

‘Onda Verde’ está ativa em 12 vias da Capital, mas ainda desafia motoristas

Especialista explica como ter melhor proveito dos corredores de tráfego otimizados