Pular para o conteúdo
Polícia

Mesmo com tornozeleira, dupla é presa ‘guardando’ mais de 44 quilos de cocaína

Bolivianos e brasileiros foram presos
Arquivo -
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde quarta-feira (15), sete pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na região de Corumbá, a 444 quilômetros de . Entre os detidos, estavam dois brasileiros, condenados por tráfico e monitorados com tornozeleira eletrônica.

Conforme a (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), equipe monitorava uma residência na região do Bairro Aeroporto, quando abordou um Suzuki com placas da Bolívia. O veículo entrava na casa quando foi feita abordagem e era ocupado por um brasileiro e um boliviano.

Os suspeitos confessaram que tinham atuado como batedores de um carregamento de de cocaína, que foi descarregado naquela residência. Assim, os policiais entraram na casa, onde foram apreendidos 44,95 quilos da droga, avaliada em R$ 650 mil. No local, estavam mais dois bolivianos e um brasileiro.

Os suspeitos disseram que apenas ‘guardavam’ a droga e que os proprietários eram moradores na Bolívia. Já por volta das 18 horas, policiais da Defron abordaram um Gol na região central da cidade. Dentro do veículo, os policiais encontraram um tablete de cloridrato de cocaína e um de pasta base, droga avaliada em R$ 50 mil.

Assim, foram presos os sete homens, dos quais dois brasileiros condenados. Os presos tinham idades entre 22 e 52 anos e foram encaminhados para a delegacia, onde os casos de tráfico foram registrados. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Escolas do Sesc MS abrem matrículas para 2026 com ensino bilíngue, tecnológico e metodologia inovadora

Família cresceu! Gabriel Medina e Isabella Arantes estão à espera do primeiro filho

Dourados recebe inscrições para concurso de remoção da Reme até a próxima sexta-feira

bolsa

Pagamentos de outubro do Bolsa Família começam nesta segunda-feira; confira o calendário

Notícias mais lidas agora

98% dos membros do MPMS recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

De ‘inóspito’ a bairro em expansão: Jardim Aeroporto cresce após décadas de isolamento

Últimas Notícias

Política

Vereador entrega pedido de intervenção do Consórcio Guaicurus ao MP nesta segunda

Maicon Nogueira foi membro da CPI da Câmara, mas vai entregar um documento separado

Polícia

Ladrão que se escondeu em tubulação de shopping saiu de Goiás para tentar furtar joalheria

Rapaz conheceu comparsa em um bar e recebeu uma oferta para ganhar dinheiro e ‘pegar uma joalheria’

Emprego e Concurso

Mora no interior? Cidades de MS oferta 3,3 mil vagas neste início de semana

Dourados, Caarapó e Inocência lideram o número de vagas

Política

Prazo para regularizar título de eleitor cancelado termina no dia 24 de outubro

TRE-MS tem plantão para atendimento aos eleitores que querem regularizar situação