Pular para o conteúdo
Polícia

‘Nunca ficou devendo ninguém’, diz mulher sobre irmão morto em acerto de tráfico

Mulher de 48 anos que teve o irmão Nelson Odair assassinado em suposto acerto de contas do tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (01), em Campo Grande, afirma que a vítima, apesar de usuária, não tinha dívidas. A família suspeita que o crime esteja de fato ligado ao consumo de entorpecentes, mas descarta dívidas […]
Arquivo -
‘Nunca ficou devendo ninguém', diz mulher sobre irmão morto em acerto de tráfico
Vítima estava dormindo quando levou tiro no ouvido. Foto: Ranziel Oliveira

Mulher de 48 anos que teve o irmão Nelson Odair assassinado em suposto do na madrugada desta sexta-feira (01), em , afirma que a vítima, apesar de usuária, não tinha dívidas. A família suspeita que o crime esteja de fato ligado ao consumo de entorpecentes, mas descarta dívidas com traficantes.

Ainda abalada, irmã disse ao Midiamax que Odair não devia. “Sabemos que é negócio de drogas. Ele é usuário de , mas pra mim isso não seria dívida, porque ele nunca ficou devendo para ninguém” comentou. Ela acredita que a vítima tenha sido morta em vingança após um desentendimento.

Uma amiga da família, de 35 anos, explicou que Odair foi morto ainda enquanto dormia, com um tiro no ouvido, sem nenhuma chance de se defender. A mulher explicou ainda que a família é humilde e que a irmã sequer tinha um celular para pedir socorro, motivo pelo qual teve que pedir ajuda a um vizinho.

Conforme já noticiado, a vítima estava no interior do imóvel. A irmã, o marido da irmã e uma terceira testemunha estavam na frente da casa, quando avistaram os suspeitos chegando em um carro branco. Eles pararam na esquina e três deles desceram armados.

Um estava com faca, um com facão e outro com uma arma de fogo. Outros dois indivíduos ficaram no carro dando cobertura. O trio se aproximou das testemunhas, apontou as armas a elas e ordenou que todos ali se deitassem. Em seguida, os indivíduos perguntaram sobre Odair e entraram na casa.

A irmã relata que ouviu o som de um disparo e logo em seguida o trio saiu dizendo que havia matado Odair. A polícia recebeu informações de que na semana do Natal, Odair havia se desentendido com um dos executores, por conta de dívida do tráfico. O autor, que reside nas proximidades, teria o jurado de morte.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas os suspeitos fugiram. Ainda durante a madrugada, a casa da irmã de Odair, que fica no Anache, foi destruída por incêndio e a suspeita é de origem criminosa. O caso deve ser encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ ganha exibição em TV aberta neste sábado

Final de semana terá queda na temperatura e risco para tempestades em MS; confira a previsão

Em choque, familiares se despedem de menino de 9 anos que morreu na Santa Casa após fraturar quadril 

Ex-diretora de licitações presa por ajudar empreiteiro contrata advogado de Claudinho Serra

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Com mais de 7 mil m², área próxima ao Rita Vieira vai a leilão no dia 23 de outubro

Últimas Notícias

Polícia

Operação contra contrabando prende 7 pessoas e apreende veículos de luxo e mercadorias

Operação 'Circuito Fechado' da Polícia Federal teve seu desfecho nesta quinta-feira (16) com ações em São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul

Cotidiano

Mato Grosso do Sul tem déficit de 11 milhões de toneladas em armazenagem de grãos

Segundo levantamento, situação é mais crítica em regiões de alta produtividade, como Maracaju, Ponta Porã e Rio Brilhante

Transparência

Com R$ 3,3 milhões do Novo PAC, Nioaque terá creche integral para 98 crianças

Governo Federal deverá encaminhar o valor do Programa

MidiaMAIS

Famosos da internet marcarão presença na Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Com seus conteúdos, os influenciadores representam um público diverso na Capital