Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia recupera automóvel roubado e apreende 270kg de maconha

270 quilos de maconha
Arquivo -
O (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) da Polícia Civil recuperou um automóvel roubado e apreendeu 270 quilos de maconha, na noite desta terça-feira (13) em , cidade a 226 quilômetros de .
 
De acordo com a polícia, a ação ocorreu durante diligências na BR-463, nas proximidades do Posto Fiscal Pacuri, município de Ponta Porã. A equipe de policiais determinou ordem de parada ao condutor de um automóvel /Kwid, de cor prata, com placas de Itapema/SC, que empreendeu fuga. Realizado o acompanhamento tático o motorista do Renault parou o automóvel e empreendeu fugiu a pé em direção a um matagal.
 
Vistoriado o automóvel, foi identificado que no seu porta-malas e banco traseiro eram transportados vários tabletes de maconha. Também, constatou-se que o carro havia sido roubado no mês de março em Santa Catarina, ocasião em que o seu proprietário permaneceu quase 24 horas amarrado em um imóvel pertencente aos autores. O automóvel e a droga foram encaminhados à sede da Defron e pesado o entorpecente totalizou 270 quilogramas. (Informações da assessoria)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas