Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia suspeita de que mulher mantida como escrava em MS tenha sofrido abuso sexual

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul suspeita que a mulher mantida como escrava em uma residência no bairro Jardim Tijuca tenha sofrido abuso sexual. Ela chegou em Belo Horizonte na última segunda-feira (29) e logo já foi levada a um hospital, onde foi internada com desnutrição. A delegada Joilce Ramos que acompanhou o […]
Arquivo -

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul suspeita que a mulher mantida como escrava em uma residência no bairro Jardim Tijuca tenha sofrido abuso sexual. Ela chegou em na última segunda-feira (29) e logo já foi levada a um hospital, onde foi internada com desnutrição.

A delegada Joilce Ramos que acompanhou o caso em disse ao Jornal Midiamax que há suspeita de que a mulher tenha sofrido abuso sexual, que agora esse fato deve ser investigado pela do estado onde a vítima mora.

Ainda de acordo com a delegada, a mulher negou qualquer indício de gravidez afirmando que sempre teve barriga inchada. A delegada ainda fez um agradecimento ao casal que encontrou a mulher na rua e a ajudou a buscar socorro na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A passagem aérea que permitiu que a mulher voltasse para seu estado foi comprada pela própria delegada que se compadeceu da história.

A mulher chegou à ainda na manhã de segunda (29) e logo precisou de internação em uma unidade de saúde da região metropolitana. Isso porque a vítima foi mantida como escrava por duas idosas de 70 e 84 anos na região do Bairro Tijuca e era obrigada a se alimentar de restos, além de fazer serviços domésticos sem receber valor algum.

Conforme explicado pela delegada Ligia Barbieri Mantovani, de Minas Gerais, a suspeita do crime é uma ex-empregadora da mãe da vítima. “A mãe trabalhou para a autora durante alguns anos, e foi assim que se estabeleceu contato entre a vítima e a autora”. Contudo, ainda não há detalhes sobre como a vítima foi trazida para Campo Grande.

As idosas teriam apagado os contatos do celular da vítima, impedindo que ela se comunicasse com seus familiares. A mãe da mulher registrou boletim de ocorrência dizendo que não tinha contato com a filha após a partida dela.

A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda em uma igreja, e foi encaminhada à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Posteriormente, o caso foi encaminhado à Polícia Federal, que fez buscas pela autora no endereço de registro, mas elas não foram encontradas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
DECISÃO JURADOS MASTERCHEF

‘Parece coágulo de absorvente’: decisão de jurados do MasterChef revolta público do programa

Capelinha aberta 24h no Jardim Aeroporto é fruto de promessa e muitos milagres: ‘Já teve muitos’

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Após 3 anos, suspeitos de erro médico em cirurgia serão julgados pelo CRM/MS

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

‘Estamos em negociação’, diz diretor do Consórcio Guaicurus após 2 horas de reunião na Prefeitura

Após 3 anos, suspeitos de erro médico em cirurgia serão julgados pelo CRM/MS

Projeto de lei quer proibir tráfego de veículos pesados no Parque dos Poderes

Últimas Notícias

Polícia

Operação contra organização transnacional tem apreensão de veículos de luxo em Mundo Novo

Operação Veterano da Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em Mundo Novo, Itaquiraí, Eldorado e Sete Quedas, além de outros estados, como SP, PR, ES e PE

Cotidiano

Novo decreto visa ampliar políticas de inclusão e direitos de participantes do PRIMT

O decreto n° 16.416, de 20 de outubro de 2025, atualiza regras do programa com ampliação de cotas e inclusão social

Brasil

Alcolumbre autoriza CCJ do Senado a votar recondução de Paulo Gonet à PGR

Sabatina deve ser realizada em novembro

Polícia

URGENTE: Bandidos se escondem na mata durante perseguição no Chácara dos Poderes

Helicóptero auxilia nas buscas pelos bandidos, que se esconderam na mata do Parque dos Poderes