Pular para o conteúdo
Polícia

Testemunha tenta enforcar sargento da PM dentro de viatura após aglomeração

Mulher de 38 anos, testemunha de uma ocorrência de aglomeração, perturbação de sossego, infração de medida sanitária, desacato e resistência, foi presa depois de tentar enforcar um sargento da Polícia Militar enquanto era transportada dentro da viatura na madrugada deste sábado (16), na região do Parque Girassóis, em Campo Grande.  Conforme boletim de ocorrência, tudo […]
Arquivo -

Mulher de 38 anos, testemunha de uma ocorrência de , perturbação de sossego, infração de medida sanitária, desacato e resistência, foi presa depois de tentar enforcar um sargento da enquanto era transportada dentro da viatura na madrugada deste sábado (16), na região do Parque Girassóis, em

Conforme boletim de ocorrência, tudo teve início quando os policiais foram acionados, por volta da 1 hora da madrugada, por conta de algazarra na Rua Antônio da Silva Batuíra. Lá, havia aglomerado de pessoas em uma casa, ouvindo e gritando. No primeiro momento, foi feito contato com responsáveis, que alegaram estar encerrando a festa.

Os policiais passaram as orientações e finalizaram a ocorrência. Porém, cerca de 40 minutos depois, os policiais foram acionados novamente, porque a barulheira continuava. Um dos vizinhos disse que desejava representar criminalmente contra os autores, motivo pelo qual um homem de 29 anos e outro de 36 anos foram presos, mas tentaram resistir.

Eles se recusaram a entrar na viatura e foi pedido apoio. Neste sentido, a equipe teve que algemá-los para que fossem transportados até a delegacia. Os PMs então constataram que a mulher estava filmando a ação, na tentativa de intimidar os policiais. A equipe então solicitou as imagens, para que fossem usadas como provas, mas ela não quis disponibilizar.

Por outro lado, ela concordou em acompanhar os policiais na condição de testemunha dentro da viatura. Ao longo do percurso, ela estava sentada no banco traseiro, ao lado de um militar, quando começou a se espernear e a se debater. Com as duas mãos, tentou enforcar o policial que estava no banco da frente, motivo pelo qual recebeu voz de prisão.

Os três envolvidos, no caso os dois homens e a mulher, foram encaminhados ao Cepol (Centro Especializado de Polícia), onde foram autuados, na medida de suas responsabilidades, por ameaça, perturbação de sossego, infração de medida sanitária, resistência e desobediência. Durante procedimento, ameaçaram os policiais dizendo que conhecem pessoas influentes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Indígena é morto a facada durante briga no centro de Caarapó

STF decide reabrir investigação contra presidente do PL por golpe

Escalada de violência tem mais um ataque a tiros na região de fronteira

Dudu marca no final e dá empate para o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

VÍDEO: Com previsão de chuva de meteoros Orionídeas, Caracol registra fenômeno no céu

Últimas Notícias

Polícia

Polícia cumpre mandados contra casal por divulgação de vídeo de estupro

Investigação teve início após denúncia feita pela vítima

Esportes

Seleção feminina realiza primeiro treino para amistosos na Europa

Contra a Inglaterra no próximo sábado (25)

Polícia

Esfaqueado é salvo por policial militar e guardas municipais em Ponta Porã

Rapaz apresentava grave ferimento de faca no abdômen

Polícia

Gatos mortos e em condições de maus-tratos são encontrados em residência

Equipes do CCZ e a ONG Anjos de Rua foram ao local