Pular para o conteúdo
Polícia

‘Vivia trabalhando e cansada’, relata família de técnica que morreu após bater carro na árvore em Campo Grande

Com muita tristeza é que familiares de Thais do Nascimento Leite de 33 anos se despediram da técnica de enfermagem, nesta terça-feira (23) depois do acidente na noite de domingo (21) que acabou na morte dela. Ela estava voltando para casa quando perdeu o controle do Corsa, que dirigia e bateu contra uma árvore a […]
Arquivo -

Com muita tristeza é que familiares de Thais do Nascimento Leite de 33 anos se despediram da técnica de , nesta terça-feira (23) depois do acidente na noite de domingo (21) que acabou na morte dela. Ela estava voltando para casa quando perdeu o controle do Corsa, que dirigia e bateu contra uma árvore a Avenida Nasri Siufi, próximo à Avenida Dinamarca, no Tijuca.

Uma amiga de Thais também técnica de enfermagem, Alessandra de Oliveira Souza de 29 anhos, contou ao Jornal Midiamax que ela era uma pessoa muito alegre mesmo depois de horas de plantão. Thais já tinha trabalhado no Hospital Regional, na Santa Casa, no Hospital do Coração e ultimamente trabalhava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, depois de passar em um concurso da prefeitura.

O irmão de Thais, Eder Severo de 36 anos disse que nunca vai saber o que aconteceu já que ela estava sozinha no carro, mas levantou hipóteses de cansaço sendo que poderia ter dormido ao volante ou talvez ter se distraído ao mexer no celular. A técnica de enfermagem estava voltando para casa depois de deixar o filho de 7 anos na casa do pai.

Uma testemunha, um , que vinha atrás do carro será chamada para ser ouvida já que teria presenciado o acidente. O acidente aconteceu por volta das 19 horas de domingo (21).

A técnica de enfermagem conduzia seu Chevrolet Corsa pela avenida em alta velocidade e perdeu o controle do carro vindo a sair da pista e bater contra uma árvore. O carro acabou descendo um barranco.

Com o impacto da batida, ela foi arremessada para fora do carro na ciclovia. O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Thais já estava morta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse