Pular para o conteúdo
Polícia

Avô é condenado a 14 anos de prisão por estuprar menina de 6 anos em Campo Grande

Idoso falava para a menina não contar nada para a sua mãe
Thatiana Melo -
(Ilustrativa)

Um de 62 anos foi condenado pela Justiça de Mato Grosso do Sul, por estuprar a neta de 6 anos, em Campo Grande. A decisão foi publicada no Diário da Justiça desta terça-feira (8).

O idoso foi condenado a 14 anos de , sendo expedido o mandado para que ele cumpra a sentença em regime fechado. O crime aconteceu em 2017. A menina contou para a sua mãe que estava sendo abusada pelo avô.

No relato feito pela menina em março de 2017, ela afirmou que o avô passava as mãos em sua partes íntimas e pedia para que não contasse a ninguém o que ocorria. 

A criança passou por atendimento no setor psicossocial da Depca (Delegacia de à Criança e ao Adolescente) confirmando os abusos. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista tenta fugir após causar colisão, mas acaba preso ao bater em muro de residência

Homem que tentou furtar joalheria só foi encontrado após shopping abrir ao público

Inscrições para concurso da MSGás seguem abertas até 7 de novembro

kiss

Causa da morte de guitarrista fundador do Kiss é revelada

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Últimas Notícias

Esportes

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Apaixonados pelo vôlei aproveitam a oportunidade para marcar presença na arquibancada e acompanhar todos os lances

Esportes

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Entre milhares de cliques, de fãs e profissionais, estão os registrados pelas lentes de Giovani Neves de Souza, 38 anos, fotógrafo esportivo contratado pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para ser o responsável pelas imagens de divulgação oficial da competição

Esportes

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Neste domingo (19), a competição é entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas, e promete ser o maior evento esportivo do ano na Capital

Trânsito

Jornalista atingida por motorista bêbada no trânsito recebe alta médica

Motorista foi presa em flagrante após atingir a jornalista, que conduzia uma Honda Biz