Pular para o conteúdo
Polícia

Durante bloqueio na fronteira, polícia de MS recupera carro roubado em SP

Ação foi coordenada pelo DOF na noite deste domingo
Arquivo -
Condutor não soube explicar os motivos da viagem
Condutor não soube explicar os motivos da viagem

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), recuperaram, neste domingo (20), na zona rural de Ponta Porã, um veículo Renault/Sandero, de cor prata, com registro de roubo em janeiro deste ano na cidade de São Paulo.

Os policiais faziam bloqueio na região conhecida como Curtinho, quando abordaram o veículo. O condutor, um homem de 33 anos, não soube explicar os motivos da viagem e apresentava-se muito nervoso.

Em checagem aos agregados do carro, os policiais constataram tratar-se de um outro veículo, com queixa de roubo/furto registrado no dia 19 de janeiro deste ano em São Paulo. O motorista foi encaminhado juntamente com o automóvel à (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

santa casa hospitais

Jornalista atingida por motorista bêbada no trânsito recebe alta médica

Últimas Notícias

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história

Esportes

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Em quadra, Sada Cruzeiro venceu o Itambé Minas por três sets a zero e ficou com título pela sétima vez em sua história

Esportes

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Apesar do Itambé Minas começar set na liderança, segundo set terminou em 25 a 20 na final realizada no Ginásio Guanandizão em Campo Grande