Pular para o conteúdo
Polícia

Família ainda espera respostas um ano após Bruna ser executada a tiros em Campo Grande

Jovem deixou uma filha pequena e crime segue em investigação
Renata Portela -
Bruna foi assassinada há um ano - Foto: Arquivo Pessoal

Há um ano, Bruna Moraes Aquino, de 22 anos, foi assassinada a tiros dentro do carro do namorado, no Itamaracá, em . Nesta quinta-feira (1º), fez exato um ano que o crime aconteceu e a família segue aguardando por respostas sobre o caso, que ainda está em investigação.

“Um ano da perda mais dolorosa que nossa família já teve. Uma jovem tão alegre, amorosa e uma super mãe! Queremos justiça”, lamentou familiar de Bruna ao Jornal Midiamax. Uma parente da vítima teria procurado a delegacia recentemente, mas ainda não teve respostas sobre o caso.

O crime segue sob investigação pela 4ª Delegacia de Polícia Civil. O delegado Christian Mollinedo esclareceu que assumiu o caso há aproximadamente um mês, após as trocas de delegados nas unidades do Estado. No entanto, até o momento não há novidades que possam ser divulgadas.

“Não vai trazer ela de volta, mas lutamos por justiça”, disse ainda a familiar de Bruna, que deixou uma filhinha que hoje tem três anos de idade.

Suspeito do assassinato a tiros teria sido identificado

Ainda em 2021, o Midiamax chegou a noticiar que a polícia tinha um suspeito do crime. No entanto, não houve novidades sobre prisão. O carro do namorado de Bruna foi periciado na época e apenas um projétil foi encontrado na porta do veículo.

O namorado de Bruna também foi ferido a tiros e, segundo a família, não manteve qualquer contato após o crime. No local onde aconteceu o assassinato, não havia câmeras de segurança, além de ser um lugar ermo e escuro.

Briga na boate

Aos policiais, o namorado contou que, nos dias 29 e 30 de agosto, o casal foi até uma casa noturna, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, onde um homem passou a mexer com Bruna e ele teria chamado o rapaz de ‘inconveniente’.

Ao saírem do local, percebeu que foram seguidos por duas pessoas em uma motocicleta e que tiros foram disparados contra o carro, acertando Bruna de raspão no pescoço, mas a jovem não quis registrar boletim de ocorrência.

O namorado ainda contou que momentos antes dos disparos, na noite de quarta-feira (1º), ela teria recebido uma mensagem em seu celular de uma pessoa identificada como ‘Kaique’. O aparelho foi apreendido para ser periciado. O homem chegou a levar os policiais até o local onde o crime aconteceu, mas nenhuma testemunha foi localizada por se tratar de um lugar ermo. No carro, foram encontrados projéteis na forração da porta e no volante.

Bruna Aquino foi assassinada a tiros quando estava na companhia do namorado em carro que foi alvejado por tiros. O homem contou aos policiais que estava em seu carro nas proximidades do rodoviário, no Itamaracá, em uma rua de chão, quando um desconhecido chegou a pé, com um capacete nas mãos e armado.

O autor realizou vários disparos contra o veículo, um total de 3 a 4 tiros, acertando ele de raspão no braço, mas atingindo Bruna por duas vezes no pescoço. O crime aconteceu por volta das 19 horas do dia 1º de setembro de 2021.

Em seguida, quando viu que a namorada sangrava demais, correu para tentar socorrê-la, levando-a para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Chegando ao local, os tentaram a reanimação, mas Bruna já estava morta. Na lataria do carro, havia várias manchas de sangue.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
simulação sangue

Sangue, gritos e queda de avião: o que aconteceu no Aeroporto de Campo Grande?

CNH

Governo divulga regras para instrutores autônomos da ‘CNH sem autoescola’

Quem será o sortudo? Aposta de Campo Grande leva prêmio de R$500 mil na Loteria Federal

Suspeita de veículo clonado? Detran orienta como proceder em casos de fraude

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Mamadeiras para centros infantis de Três Lagoas vão custar meio milhão

Últimas Notícias

Política

Vereador vê gesto ofensivo na Câmara de Campo Grande, mas vereadora alega condição médica

Parlamentar falava sobre relatório da CPI do Consórcio Guaicurus quando ato teria acontecido

Cotidiano

Mulher abre vaquinha para realizar cirurgia renal urgente: ‘estou piorando a cada dia’

Magali dos Santos Borges, de 43 anos, precisa remover o rim esquerdo

Polícia

Batida da polícia na Feirona termina com bebidas artesanais apreendidas em Campo Grande

Operação aconteceu após denúncias encaminhadas por meio do Mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária)

Trânsito

Programe-se: Agetran anuncia interdições para o final de semana em Campo Grande

Os bloqueios estão programados para ocorrer entre sexta-feira (17) e domingo (19)