Pular para o conteúdo
Polícia

Homem tem mochila furtada após ir ao banheiro da Praça Ary Coelho

Vítima tentou encontrar testemunhas ou suspeitos de autoria do furto, mas não conseguiu achar ninguém
Marcos Tenório -
Fato teria acontecido na Praça Ary Coelho
(Foto: Arquivo)

Um homem de 38 anos, teve sua mochila furtada na , na manhã desta sexta-feira (20) no Centro de . A vítima havia ido até o banheiro que tem no local.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria entrado no banheiro que tem na praça, teria deixado a mochila do lado de fora, e em questão de minutos, ao retornar não a encontrou no local deixado.

A vítima tentou encontrar testemunhas ou suspeitos de autoria do furto, mas não conseguiu achar ninguém que tenha visto a mochila ser levada. O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Câmeras de segurança devem auxiliar a polícia encontrar o suspeito do furto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

Últimas Notícias

Cotidiano

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Vai ao ar neste sábado (18), às 21h

Esportes

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Treinos das equipes femininas na noite desta sexta no Guanandizão

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização

Polícia

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista