Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem de MS foi presa três anos após viajar ao CE onde matou o próprio filho recém-nascido

Ela matou o bebê asfixiado
Renata Portela -
Prisão foi feita com apoio da DEH - Divulgação

Presa em 24 de junho deste ano em , a 440 quilômetros de , jovem de 22 anos responde no Ceará pelo assassinato do próprio filho. O crime aconteceu em 2019, quando ela viajou até (CE) e teve o , que matou asfixiado.

As investigações por parte da Polícia Civil do Ceará duraram aproximadamente três anos, até que a jovem fosse localizada. Ela foi presa no dia 24 e denunciada pelo MPCE (Ministério Público do Ceará) no dia 29, quando foi feito pedido para manutenção da prisão da acusada.

Conforme o site Diário do Nordeste, a jovem viajou de Mato Grosso do Sul para Fortaleza (CE), onde se hospedou em uma pousada na Praia do Futuro. Ela deu à luz e acabou matando o bebê recém-nascido asfixiado, deixando o corpo nas proximidades da pousada.

A Perícia identificou na época que a criança nasceu com vida e foi assassinada por sufocamento. Testemunhas ainda chegaram a ouvir o bebê chorar naquela madrugada do dia 29 de agosto de 2019. O parto teria acontecido no quarto da pousada e, depois, a jovem saiu com o bebê já morto enrolado em um pano, o deixando na Avenida Zezé Diogo.

Jovem disse que não sabia da gravidez

Após a prisão, a jovem teria dito que não sabia da até entrar em trabalho de parto. “As coisas aconteceram muito rápido e o bebê somente saiu”, disse no depoimento. Ela ainda alegou que teve um surto com o ocorrido e que o bebê não tinha chorado, afirmando eu o enrolou em um vestido e o deixou no terreno baldio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria