Pular para o conteúdo
Polícia

Menina que pediu ajuda em escola de Campo Grande contou sobre estupro após ver relatos de Klara Castanho

Menina teve uma crise de pânico na escola
Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A menina de 12 anos que pediu ajuda na escola onde estuda, nesta segunda-feira (27), após ser vítima de estupro cometido pelo primo durante anos, em , disse que resolveu contar o caso depois de saber dos relatos da atriz Klara Castanho. O caso da atriz ganhou repercussão nacional depois que informações sobre abuso, gravidez e entrega de criança legalmente para a adoção vieram à tona.

A menina teve uma crise de pânico na escola depois que soube do caso da atriz e a chegou a ser chamada. Os militares encaminharam a garota para a Depca (Delegacia Especializada de à Criança e ao Adolescente). A da menina prestou depoimento.

Na delegacia, a mãe da garota falou que há cinco anos precisou deixar a sua filha por uma semana, na casa de sua irmã para trabalhar e após buscá-la ouviu o relato da menina que contou ter sido abusada pelo primo. A mulher relatou que conversou com a irmã e com o sobrinho, que negou os fatos.

Portanto, ela não teria registrado o boletim de ocorrência. A mulher ainda disse na delegacia que não acredita que a filha tenha sido abusada pelo sobrinho, e que a menina vem sofrendo bullying na escola o que poderia ter desencadeado a crise.

Mas, durante seu depoimento a uma psicóloga na delegacia, a menina confirmou os abusos, dizendo que o primo abusava dela passando as mãos em suas partes íntimas. Na época, o menino tinha 15 anos, e a vítima teria sido estuprada até os 8 anos.  

A denúncia

Polícia Militar foi acionada para ir até a escola e uma policial feminina da equipe da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) conversou com a aluna. Ela contou que, desde os 3 até os 8 anos de idade, sofreu abusos por parte do primo, que na época tinha aproximadamente 15 anos. A menina disse que chegou a contar para a mãe sobre os fatos, quando tinha 7 anos, mas que ela não acreditou na história. 

A mãe só foi acreditar quando a tia da vítima conversou com ela. Os abusos teriam parado quando a menina tinha 8 anos, mas ela se sente constrangida e atormentada pelo que aconteceu. Foi na escola que a criança pediu ajuda. A mãe da menina foi chamada para ir até a escola e disse que sabia do ocorrido, que já tinha conversado com a filha. Ela ainda questionou se precisava ir até a delegacia, sendo advertida que sim.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria