Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é encontrada morta em casa com 10 facadas e polícia faz buscas por namorado

Ele teria enviado um áudio confessando o crime
Arquivo -
Luana foi assassinada a facadas
Luana foi assassinada a facadas

Nesta tarde de terça-feira (8), Luana Alves Furtado, de 29 anos, foi encontrada morta a facadas em casa, em , a 384 quilômetros de . O namorado de 21 anos, que teria enviado um áudio para familiares da vítima confessando o crime, está foragido.

Luana foi encontrada morta com pelo menos 10 facadas, por volta das 14 horas desta terça. Conforme o delegado Caique Ducatti, responsável pelas investigações, a vítima foi assassinada na residência e o namorado é procurado pelo crime.

O suspeito teria enviado um áudio para familiares da vítima, confessando o feminicídio, segundo o site MS Todo Dia. O casal estava junto há três anos e segundo testemunhas o relacionamento era conturbado, já que eles sempre terminavam e reatavam o namoro.

Luana deixa três filhos e o caso é investigado. Equipes fazem buscas pelo suspeito.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inédita no Brasil, base veterinária no Pantanal promete salvar animais em áreas remotas

Com queda de 2,5% em setembro, varejo de MS completa 10 meses consecutivos de índices negativos

Caminhão furtado em Naviraí é recuperado com 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Envolvido na Máfia dos Cigarreiros, sargento Ricardo Campos Figueiredo é excluído pela segunda vez da PMMS

Notícias mais lidas agora

98% dos membros do Ministério Público recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

Exposição feita por crianças com deficiência será exibida no Bioparque Pantanal

Últimas Notícias

Polícia

Após reclamação de moradores por falta de iluminação, prefeitura faz manutenção em poste

Poste fica no cruzamento onde motociclista faleceu na noite desse domingo (19)

Transparência

Empresa vence licitação de R$ 4,7 milhões para concluir asfalto no Bosque das Araras, em Campo Grande

A empresa DMP Construções venceu a licitação para concluir as obras de pavimentação asfáltica no bairro Bosque das Araras, em Campo Grande, conforme termo de adjudicação e homologação publicado no Diogrande desta segunda-feira (20). A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) publicou o termo e a empresa vai executar obra da infraestrutura urbana, … Continued

Transparência

Sua rua está na lista? Prefeitura de Campo Grande abre licitação para asfaltar Residencial Botafogo

Serviço inclui ainda drenagem de águas pluviais

Famosos

Eita! Pai de Ana Castela dá bronca em Zé Felipe e na Boiadeira: ‘Não têm respeito’

Não gostou? Pai de Ana Castela, Rodrigo Castela deu o que falar ao mandar um recado para Zé Felipe e a filha