Pular para o conteúdo
Polícia

Passageiro de ônibus é preso com armas que seriam levadas para Campo Grande

Um homem de 35 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com três armas e munições em um ônibus intermunicipal na BR-463 em Ponta Porã, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (24). De acordo com a PRF, a prisão do passageiro e as apreensões das armas e munições ocorreram durante fiscalização, … Continued
Diego Alves, Marcos Morandi -
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade (PRF)

Um homem de 35 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com três armas e munições em um intermunicipal na em , cidade a 298 quilômetros de , nesta segunda-feira (24).

De acordo com a PRF, a do passageiro e as apreensões das armas e munições ocorreram durante fiscalização, por volta das 17 horas desta segunda, no ônibus que faz itinerário Ponta Porã – Campo Grande. Com ele, foram apreendidos um revólver, duas pistolas 9 mm e uma caxa de munição calibre 765.

As armas e as munições estavam com o homem de 35 anos, residente em Campo Grande. Ele disse à polícia que as armas seriam vendidas na Capital para pagar “dívidas”. Ele então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas