Pular para o conteúdo
Polícia

Perseguição termina em troca de tiros com a polícia e criminosos feridos

Um dos homens foi ferido no abdômen e o outro no pé
Thatiana Melo -
(Divulgação PC)

Uma perseguição na noite dessa segunda-feira (26), em Água Clara, a 139 quilômetros de , acabou com uma dupla ferida após troca de tiros com policiais civis. Policiais militares pediram reforço durante a tentativa de abordagem.

Após o pedido de reforço foram feitas rondas pela cidade. Durante a perseguição, um dos homens fez um disparo contra um dos policiais que revidou disparando em sua direção. O tiro transpassou um dos fugitivos atingindo o pé do outro homem.

A dupla continuou a indo para o da cidade e lá receberam voz de prisão. Os policiais apreenderam uma pistola, um simulacro e três veículos usados pelos criminosos. No endereço fornecido pelos suspeitos, os policiais encontraram os veículos Logan e Honda Civic. 

No local da troca de tiros, foram localizadas quatro cápsulas de munição e constatadas quatro perfurações no veículo Corsa Classic que estava estacionado e que foi utilizado como abrigo pelas vítimas, sendo recolhidos os estojos no local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com salário de até R$ 30 mil, MS conta com mais 200 vagas abertas em concursos públicos e processos seletivos

tempo

Com sol entre nuvens, Campo Grande terá temperaturas amenas nesta segunda-feira

Brasil registrou 1,7 milhão de trabalhadores nas plataformas digitais e aplicativos de serviços

1948 – Crime em família abala Corumbá

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

[ BASTIDORES ] Ao Mestre, com carinho…

Últimas Notícias

Famosos

Gaby Spanic dá tapa na cara de Tàmires e é expulsa de A Fazenda 17

Em protesto contra a produção de A Fazenda 17, Gaby Spanic deu um tapa na cara de Tàmires Assîs e deixou o reality

Emprego e Concurso

Semana começa com mais de 1,3 mil vagas de emprego ofertadas pela Funsat

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho e os atendimentos ocorrem das 7h às 17h

Trânsito

Militar do Exército morre após avançar placa de ‘Pare’ e colidir com Fiat Strada

Parte rontal da motocicleta colidiu contra a lateral direita do carro na madrugada desta segunda-feira (20)

Polícia

Mulher tenta apartar briga em jogo de vôlei na fronteira com MS e é morta com tiro na cabeça

Caso aconteceu em Pedro Juan Caballero na noite deste domingo