Pular para o conteúdo
Polícia

PMR apreende maconha avaliada em R$ 140 mil e um acaba preso por tráfico

Droga vinha do Paraguai e tinha como destino o estado de Mato Grosso
Arquivo -

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu, na manhã deste sábado, um homem de 20 anos por tráfico internacional de drogas, na MS-164, região de Ponta Porã, durante a Operação Hórus. 

Conforme informações da PMR, a apreensão ocorreu por volta das 12h30, quando a equipe da Base Operacional abordou um veículo Clio de cor branca, conduzido pelo autor, que apresentou ‘nervosismo exagerado’ com a presença policial.

Ele acabou confessando que pegou a maconha em Pedro Juan Caballero, no e levaria para o estado de Mato Grosso. Após vistoria os policiais militares encontraram 114 tabletes da droga escondidos no veículo, que totalizou 79 kg.

O autor dos fatos foi preso em flagrante e conduzido à delegacia juntamente com o entorpecente e o veículo, sendo calculado o prejuízo ao crime organizado é estimado em R$ 140 mil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inscrições para curso gratuito de eletromecânica da Suzano encerram nesta quinta-feira

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Orionídeas: veja quando e como ver chuva de meteoros visível em todo Brasil

Vídeo: roda entorta após colisão em cruzamento no Lar do Trabalhador, em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Supercopa de Vôlei supera expectativas e reúne público equivalente à capacidade máxima do Guanandizão

Servidores públicos de Três Lagoas receberão 1ª parcela do 13° salário nesta sexta

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Câmeras de segurança mostram dinâmica da batida de moto com três pessoas

Condutor da moto avançou preferencial e bateu em veículo que seguia na Rua Carlos Drumond de Andrade

MidiaMAIS

Curte poesia? UBE/MS abre programação da 37ª Noite da Poesia com bate-papo literário

Programação começa nesta terça (21) e vai até sexta-feira (24), com a premiação de poetas e poetisas de MS

Cotidiano

Finados: preço de velas e flores varia até 36% em Três Lagoas, aponta Procon

Na pesquisa, foram consideradas velas de diferentes tamanhos e marcas, além de uma variedade de flores e arranjos, como coroas, buquês e plantas ornamentais

Brasil

Moraes defende reabertura de investigação sobre participação de Valdemar na trama golpista

Ministro aponta que há indícios de que presidente do PL tenha envolvimento em dois crimes, um deles, a organização criminosa