Pular para o conteúdo
Polícia

Preso por esfaquear motorista de aplicativo já invadiu residência e se masturbou na frente de mulher

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) ofereceu uma denúncia nessa terça-feira (14), contra o homem preso por esfaquear uma motorista de aplicativo, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, no dia 20 de maio. Ele teria invadido uma residência e abaixado a bermuda na frente da vítima, em novembro de 2021. Na … Continued
Marcos Tenório -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) ofereceu uma denúncia nessa terça-feira (14), contra o homem preso por esfaquear uma motorista de aplicativo, no Bairro Aero Rancho, em , no dia 20 de maio. Ele teria invadido uma residência e abaixado a bermuda na frente da vítima, em novembro de 2021.

Na época, o autor de 24 anos, pulou o muro de uma casa e aproveitando que a porta estava aberta entrou na casa da vítima sem a autorização. No local, ele foi até o quarto e abaixou a bermuda e começou se tocar na frente da mulher.

Em depoimento, a vítima relatou que teria se despedido de uma amiga e retornou para o interior da casa, lá, sentou na cama e começou a mexer no celular. Em certo momento, ela teria notado um vulto pelo vão da porta, mas acabou ignorando.

Instantes depois, a vítima esticou o pescoço para ter certeza que não era nada, foi quando se deparou com o homem que imediatamente abaixou a bermuda e começou a se tocar. A mulher, desesperada começou a gritar e pedir por socorro. O autor, correu para os fundos da residência com as vestes abaixadas. Depois, ele levantou a bermuda e pulou o muro.

Contra o autor só na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), são sete registros, três de Perturbação, três de injúria e um de satisfação da lasciva na presença de criança/adolescente. Os boletins de ocorrência são de 2018 a 2020.

Outro caso

Autor já sido indiciado pelo crime de importunação sexual contra adolescentes. O homem foi preso no seu local de trabalho, nesta quarta-feira (15), na região central.

Segundo o delegado Roberto Guimarães, o autor já foi indiciado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), após mandar mensagens obscenas para adolescentes através das redes sociais. Ainda conforme o delegado, ele deve ainda nesta quarta ser encaminhado para o presídio, já que ficou comprovado que seria um risco para a sociedade se continuasse solto.

Na casa do autor foram cumpridos mandados de busca e apreensão, e restos das roupas que ele havia usado no dia do crime foram apreendidas, além do celular.

A motorista passou dias internada na após sofrer os ferimentos. Ela conseguiu pedir ajuda em um espetinho, nas imediações. Ela foi esfaqueada no ombro, face, orelha e na nuca.

Áudio pedindo socorro

O áudio mostra o drama que a motorista passou. “O cara me furou toda de faca gente”, relata. Em seguida, ela disse: “Moço, moço, me socorre, eu fui assaltada. Eu tô toda furada. Ajuda me levar ali no posto”, relata drama vivido. A vítima foi socorrida e levada primeiramente ao CRS (Centro Regional de Saúde) e posteriormente, devido à gravidade, foi transferida para a Santa Casa.

A motorista de aplicativo havia pegado um passageiro na Rua Internacional, no São Conrado, com destino à Avenida Filinto Muller, atrás do Village Parati. Porém, quando estava chegando próximo ao destino, o autor teria pegado uma faca e começou a desferir vários golpes na vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“O fogo subiu muito rápido”: morador conta sobre incêndio que deixou moradores sem internet

Ozempic, Bobbie Goods: Gatos para adoção com nomes inusitados viralizam na web

Câmara analisa incentivo a empreendedores e mais duas propostas nesta terça

audiência

Motorista presa por atingir jornalista no trânsito ganha a liberdade após fiança

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Ladrão que tentou furtar joalheria de shopping já tentou fugir de presídio por tubulação

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

Água Bonita - ana laura menegat

Pesquisa revela força de cacicas na liderança de sete aldeias indígenas de Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Você viu esses cachorros? Famílias procuram por pets que desapareceram em Campo Grande

Pets desapareceram neste final de semana nos bairros Jardim Ouro Preto, Vila Morumbi e Vila Serradinho

Polícia

Idoso é preso após quebrar o fêmur da esposa durante briga em Três Lagoas

Vítima disse que já teve a clavícula quebrada pelo suspeito anteriormente

Polícia

Brasileiro é preso na Ponte Internacional da Amizade com contrabando de répteis exóticos

Ao todo foram apreendidos 12 jacarés, 10 lagartos cristais, uma anaconda e uma cria de píton que estavam escondidos na mochila

Mundo

Papa Leão XIV recebe pela primeira vez vítimas de abuso sexual na Igreja Católica

Pontífice reconheceu que "havia grande resistência" à ideia de uma lei universal de tolerância zero