Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois moradores de rua são feridos a tiros, na Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, em Campo Grande, na noite de sábado (27). O homem que atirou nos moradores de rua seria policial e teria se identificado.
O policial estava com a família na avenida, onde tiravam fotos no monumento do Manoel de Barros. Pelas imagens é possível ver os moradores e o homem discutindo. Minutos depois, a família sai e os moradores de rua vão atrás.
Nas imagens, é possível ver quando um dos moradores de rua atravessa a avenida em direção à Rua Rui Barbosa e acaba caindo na calçada ferido.
A discussão que acabou em tiros
Conforme o boletim de ocorrência, um homem, a esposa e cunhados pararam para registrar uma foto, quando notaram que os moradores de rua estariam os seguindo. O rapaz questionou a dupla e teria sido ameaçado com uma faca. Em seguida, ele alertou ser policial e estar armado, por três vezes. A dupla teria avançado em direção a família, quando o rapaz disparou em direção a eles.
Um dos moradores de rua foi socorrido por pessoas que passavam pelo local, acionando a polícia. A família saiu do local da confusão e foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para esclarecer os fatos. A dupla foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.