Pular para o conteúdo
Polícia

Vídeo mostra estudante de medicina com suspeito antes de ser assassinado no Paraguai

Rapaz se tornou suspeito após mentir que esteve com a vítima no local.
Marcos Morandi, Mirian Machado -
Após vídeo, polícia passou a considerá-lo suspeito. (Imagem: Reprodução)

As imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito de assassinar Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, com a vítima, momentos antes do crime. O estudante de medicina foi encontrado morto no no último domingo (16).

A imagem mostra os dois lado a lado. O suspeito de boné azul e a vítima de camisa clara. Ambos aparentemente embriagados, com latas de bebidas na mão. Em certo momento, o suspeito abraça a vítima e parece consolá-la.

O vídeo dura cerca de 1 minuto e termina quando a dupla sai do local abraçada.

O suspeito que aparece nas imagens é também um brasileiro. Ele tem 22 anos e se tornou suspeito após mentir que esteve com a vítima no local.

Depois da polícia paraguaia conseguir as imagens em que ele aparece com Anderson, o suspeito assumiu que saíram juntos e estavam muito bêbados.

Ele, que é residente em , foi preso na quinta-feira (20) em Pedro Juan Caballero. Segundo a Polícia Nacional, o homem foi visto junto com a vítima em alguns trechos da Avenida Brasil. Ainda de acordo com as autoridades paraguaias, em determinado momento eles aparecem discutindo.

A tia do rapaz preso diz que o sobrinho é inocente. “Meu sobrinho está preso injustamente, ele estava na mesma festa que o estudante de medicina, porém não conhecia e nem tinha amizade com o rapaz”, disse.

Em carta encaminhada ao secretário de segurança pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, a mulher ainda relatou que: “como o estudante estava bêbado meu sobrinho ajudou ele a subir no carro, e meu sobrinho continuou na festa. Porém pelo que foi puxado nas câmeras de segurança foi apenas isso”.

Ela ainda ressalta que o sobrinho foi prestar depoimento no país vizinho sem a presença de um advogado e acabou ficando preso. “Meu sobrinho é um menino honesto, trabalhador, não têm nenhum envolvimento com pessoas erradas, ele não merece pagar por algo que não cometeu”, finaliza ela.

Na terça-feira (18) a polícia chegou a fazer buscas na casa da vítima, mas não encontrou nada que pudesse estar ligado ao crime.

Anderson cursava o terceiro ano de medicina no Paraguai. Era natural de Tavares, sertão da Paraíba, e estava no Paraguai desde junho deste ano, quando a retomou as atividades presenciais.

Segundo apurado pela TV Correio, Anderson teria ido a uma festa um dia antes de ser encontrado morto. O corpo foi localizado em uma área próximo de onde morava e foi reconhecido por amigos.

Ao lado do corpo foi localizada uma pedra. Ele ainda tinha um ferimento grave na cabeça e estava com as calças na altura dos joelhos, além de ainda estar com a pulseira da casa noturna onde havia estado. 

cidade natal da vítima chegou a decretar luto oficial de três dias pelo falecimento do estudante. A família conseguiu arrecadar dinheiro para transportar o corpo de Anderson até a Paraíba para ser sepultado.

Polícia na casa onde Anderson morava no Paraguai (Foto: Rádio Urundey)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo apresenta projeto que agrava pena para organizações criminosas

Defensoria realiza atendimentos no distrito de Arapuá nesta quinta

Fonseca avança às quartas na Basileia após desistência do adversário

vagas

Judiciário convoca candidatos para prova objetiva do 34º Concurso da Magistratura

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Identificado motorista que morreu carbonizado em capotamento na BR-158

Últimas Notícias

Esportes

Meio-campista Angelina espera jogo difícil contra a Inglaterra

Angelina é uma das jogadoras mais experientes do Brasil

Esportes

Sorteio define mandos de campo das semifinais Copa do Brasil

Sorteio contou com a participação dos técnicos e capitães das quatro equipes

Polícia

Caminhão utilizado em golpe de roubo de cargas em GO é apreendido na BR-262

Proprietário é investigado por usar o caminhão em ocorrências falsas

Cotidiano

MS tem 152 mil usuários de cigarros eletrônicos, diz pesquisa da USP

MS deixa de arrecadar R$ 244,4 milhões por ano, aponta o estudo