Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente é apreendido por suspeita de dar garrafada que matou homem no Aero Rancho

Outras pessoas estavam com o jovem e também foram ouvidas na delegacia
Aline Machado, Renata Portela -
Luis antes de entrar na casa onde morreu (Reprodução, Vídeo)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo assassinato de Luis Henrique Rodrigues, de 30 anos, na madrugada deste domingo (27). A briga que resultou na morte aconteceu na frente de uma tabacaria, no Aero Rancho.

Conforme as informações da polícia, 7 pessoas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

Entre os envolvidos estão vários adolescentes. A princípio, apenas um adolescente de 17 anos, que teria sido o responsável por golpear Luis com uma garrafa quebrada, ficou apreendido.

Ele deve ser encaminhado para a (Unidade Educacional de Internação). A discussão teria acontecido entre Luis e a mulher trans, quando então teria ocorrido uma briga generalizada.

Durante a confusão, o adolescente teria quebrado a garrafa de vidro e atingido Luis. A vítima sofreu graves ferimentos no pescoço e no peito e fugiu.

Câmera de segurança filmou Luis andando pela rua, fugindo do grupo. Ele força o portão de uma casa e consegue entrar, antes de ser novamente alcançado pelos suspeitos.

No entanto, a vítima morreu dentro da residência, após tentar pedir socorro ao morador.

Moradores sem sossego

Moradores em torno da tabacaria, onde teria começado o desentendimento, reclamam da falta de sossego de quarta-feira a domingo por brigas, gritarias e transtornos com o funcionamento do estabelecimento.

Vizinhos relatam que noites de sono são perdidas devido a constantes confusões que partem do local. “O vizinho precisou se mudar depois de ser ameaçado por um frequentador, disse que ia fuzilar a casa dele”, disse uma vizinha.

Cacos de vidro e são notados em frente ao local. “Se fecha às 5h, os frequentadores só vão se dispersar às 6h, toda a madrugada”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

Últimas Notícias

Cotidiano

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Vai ao ar neste sábado (18), às 21h

Esportes

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Treinos das equipes femininas na noite desta sexta no Guanandizão

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização

Polícia

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista