Pular para o conteúdo
Polícia

Briga por som alto entre vizinhos termina com tiro disparado contra residência no Rouxinóis

Segundo vizinho, perturbação com som alto já dura mais de 20 dias; os dois foram levados para a delegacia
Danielle Errobidarte -
(Foto: Ilustrativa - Arquivo Midiamax)

Uma discussão entre vizinhos por conta de terminou com tiros disparados contra o portão de uma casa, localizada no Bairro Recanto dos Rouxinóis, na madrugada desta sexta-feira (7).

Segundo consta no boletim de ocorrência, o dono da casa informou que estava no local junto com seu irmão, quando o vizinho teria chegado até o portão e pedido para que ele desligasse o som “pois estaria atrapalhando o sono de sua família”.

Ao se negar, ele relatou que o vizinho teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparo em direção ao portão, sendo que um estilhaço atingiu sua perna esquerda de raspão. O vizinho teria retornado para sua residência e saído em um veículo vermelho.

Momentos depois, a chegou até a casa e encontrou o carro estacionado na garagem. A esposa do suspeito abriu o portão e ele foi encontrado no interior da casa. Ele alegou que a perturbação do vizinho com som alto já perdurava por mais de 20 dias.

Segundo ele, ao chegar na casa do vizinho para pedir para abaixar o volume ou desligar o sim, este e o irmão teriam o ameaçado, partindo para cima dele com a intenção de agredi-lo. Então, ele efetuou um disparo em direção ao chão, que estilhaçou e acabou atingindo a perna esquerda do morador.

Os dois foram conduzidos para a delegacia e o vizinho apresentou registro da arma, uma pistola .380, com 16 munições intactas e um estojo deflagrado. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, disparo de arma de fogo e perturbação de sossego.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem será o sortudo? Aposta de Campo Grande leva prêmio de R$500 mil na Loteria Federal

Suspeita de veículo clonado? Detran orienta como proceder em casos de fraude

Mamadeiras para centros infantis de Três Lagoas vão custar meio milhão

Quem matou Odete Roitman? Campo-grandenses dão seus palpites sobre identidade do assassino

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Bebê de 11 meses é reanimado e levado para hospital após se afogar em piscina de plástico

Últimas Notícias

Polícia

Fiscalização na Feirona termina com apreensão de bebidas artesanais irregulares

Operação aconteceu após denúncias encaminhadas por meio do Mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária)

Trânsito

Programe-se: Agetran anuncia interdições para o final de semana em Campo Grande

Os bloqueios estão programados para ocorrer entre sexta-feira (17) e domingo (19)

Cotidiano

Sangue, gritos e queda de avião: o que aconteceu no Aeroporto de Campo Grande?

Exercício contou com bombeiros civis e equipes de resgate no Aeroporto de Campo Grande e movimentação chamou a atenção

Brasil

Governo divulga regras para instrutores autônomos da ‘CNH sem autoescola’

Carteira Nacional de Habilitação pode passar por mudanças nas exigências