Pular para o conteúdo
Polícia

Caminhoneiro é abordado por dupla armada e tem CNH e celular roubados na MS-040 

Bandidos ameaçaram a vítima caso não parasse o veículo
Lívia Bezerra -
(Cenário MS)

Um caminhoneiro acionou a polícia na tarde dessa quinta-feira (16) após ser abordado por uma dupla de bandidos armados e ter sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e aparelho celular roubados, na MS-040, entre as cidades de Campo Grande e Santa Rita do Pardo

A vítima contou aos policiais que carregou o caminhão em um em Sidrolândia e parou na Capital para fazer a do veículo. Quando estava saindo da cidade, entre os km 35 a km 40, na rodovia MS-040, um Gol, de cor prata, parou lado a lado do caminhão e dois homens o ameaçaram de atirar caso não parasse.

O caminhoneiro parou, os bandidos vistoriaram a carga, sendo um deles portando uma arma de fogo, e entraram na cabine, onde roubaram a CNH e o celular. Ao abordar a vítima, um dos bandidos também apresentou um distintivo.

Segundo o site local, Cenário MS, a dupla fugiu após o roubo sentido . O caminhoneiro acionou a polícia através do botão de pânico.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse