Pular para o conteúdo
Polícia

Caminhoneiro é preso com mais de 60 quilos de cocaína na cabine de carreta carregada de milho

Carga com drogas foi interceptada na MS-386 pela PRF
Marcos Morandi -
Cocaína estava na cabine da carreta (Foto: reprodução, PRF)

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam nessa quarta-feira (30) uma carreta Scania vermelha, com placas do Paraná. O veículo estava em alta velocidade e chamou a atenção da fiscalização.

Ao ser abordado, o condutor de 41 anos, informou que havia carregado em e que a carga seria entregue em Santa Catarina.

Durante a checagem do veículo, a equipe identificou que na cabine do caminhão, havia sinais de solda, com suspeita de um fundo falso, sendo o mesmo levado ao Corpo de em Amambai para verificar um possível fundo falso.

Segundo informações do inspetor Waldir Brasil, da Delegacia da PRF de Dourados, suspeita se confirmou tendo encontrado diversos tabletes de cocaína que pesaram 66 kg. O motorista, carreta e entorpecente foram encaminhados para a PF (Polícia Federal) de .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

mega-sena

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$76 milhões; veja dezenas

Osasco domina o primeiro set e abre 1 a 0 na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Supercopa feminina começa com Osasco abrindo placar em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Morre Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit

Últimas Notícias

Esportes

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

A equipe do Osasco São Cristóvão começou com o pé direito a decisão do título da Supercopa Brasileira de Vôlei Feminino contra o Sesi Bauru, vencendo o segundo set por 25 a 19, neste sábado (18), no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS). No primeiro set, o Osasco levou a melhor ao marcar 25 pontos, … Continued

MidiaMAIS

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

"A energia do evento está muito boa, a galera está muito animada", avaliou a criadora de conteúdo

Esportes

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

A última rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025aconteceu neste sábado (18) e a Associação Atlética Bataguassu venceu o Maracaju Atlético Clube por 3 a 1, em casa, garantindo, pela primeira vez, o acesso à Série A de 2026. Com a vitória, Bataguassu chegou aos 20 pontos, confirmando a liderança e encerrando um jejum … Continued

Esportes

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Ela gostaria que todos, se pudessem, pudessem assistir a uma partida de vôlei assim, de perto