Pular para o conteúdo
Polícia

Campo-grandense morto a facadas no RJ em viagem para show de Taylor Swift estava dormindo na praia

Um dos bandidos havia sido solto 12 horas antes do crime
Thatiana Melo -
Gabriel foi vítima de latrocínio (Reprodução, Instagram)

O campo-grandense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, assassinado no , em uma viagem para ver o show da Taylor Swift, estava dormindo na praia, quando foi esfaqueado várias vezes, neste fim de semana.

A prima de Gabriel disse em entrevista ao Fantástico que o rapaz chegou, na sexta-feira (17), ao com um grupo de amigos para o show. Ela ainda falou que após o show, Gabriel estava cansado e dormiu na areia da praia e acordou com os bandidos gritando.

“Ele estava cansado e acordou com a gritaria assustado”, disse a prima, que ainda falou que Gabriel estava muito empolgado com o show e que estava muito feliz. “Ele fez as pulseiras, customizou a camiseta.”

Gabriel foi esfaqueado várias vezes e o corpo encontrado na areia da praia. “Tristeza e revolta. Eu estou voltando para casa levando meu primo morto”, disse a jovem. Gabriel nasceu em Campo Grande, mas atualmente morava em onde cursava faculdade. O jovem é filho da secretária-adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Campo Grande, Inês Mongenot.

Um dos bandidos havia sido solto 12 horas antes do crime em audiência de custódia depois de furtar cerca de 80 barras de chocolate. 

Momentos depois, o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante, na mesma região. O acusado já tem várias passagens por roubo, furto, homicídio e lesão corporal.

Ana Clara Benevides

A estudante de de (MS) morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17). Ana Clara foi ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o IML (Instituto Médico Legal) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Combateu o bom combate

Reunião de relatora para relator antes de votação em comissão

Sérgio Cruz - O dia na história

1991 – Papa João Paulo II visita Campo Grande

Em primeira visita ao Brasil, pontífice incluiu a capital de Mato Grosso do Sul em seu roteiro

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians