Pular para o conteúdo
Polícia

Condenado a 18 anos, foragido da justiça de São Paulo é preso em Brasilândia

A Polícia Civil prendeu, em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, um foragido da justiça de São Paulo, condenado a mais de 18 anos de prisão, nesta quarta-feira (24). Policiais da delegacia da cidade, efetuaram a prisão de um foragido da justiça do estado de São Paulo, condenado há mais de 18 anos … Continued
Diego Alves -
Divulgação

A Polícia Civil prendeu, em , cidade a 366 quilômetros de , um foragido da justiça de São Paulo, condenado a mais de 18 anos de , nesta quarta-feira (24).

Policiais da delegacia da cidade, efetuaram a prisão de um foragido da justiça do estado de São Paulo, condenado há mais de 18 anos de prisão. O homem já havia cumprido aproximadamente 10 anos de reclusão e havia se de presídio, no interior de São Paulo, durante cumprimento de pena em regime semiaberto.

Os investigadores estavam monitorando o suspeito, de 42 anos, há alguns dias, e nesta data conseguiram obter sua localização e efetuar sua prisão. O indivíduo possui passagens criminais por diversos crimes graves, dentre roubos com emprego de arma e tentativa de homicídio. Ele será conduzido novamente ao presídio para cumprimento do restante da pena.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

Últimas Notícias

Trânsito

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Advogado explica como o Código de Trânsito considera a ocorrência, a 3ª mais incidente no Estado

Trânsito

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Bloqueios ocorrem para a realização de atividades culturais

Política

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Projeto de lei é de autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB)

Cotidiano

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

De olho em fatia de mercado que era 'esquecida', empresas investem alto em áreas específicas para crianças nos estabelecimentos