Pular para o conteúdo
Polícia

Corpos carbonizados encontrados no Nova Campo Grande eram de dois homens de 30 e 45 anos 

Corpos foram encontrados totalmente carbonizados dentro de um Ford Fiesta no dia 24 de julho
Lívia Bezerra -
Estrada no Nova Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax)

Foram identificados os corpos encontrados carbonizados dentro de um Ford Fiesta no dia 24 de julho em uma estrada de terra na Avenida Wilson Paes de Barros, no Bairro Nova , como de dois homens de 30 e 45 anos. O local onde os corpos foram encontrados ficava a 500 metros da Avenida General Carlos Alberto de Mendonça.

De acordo com a DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), os corpos eram de duas pessoas do sexo masculino, Marcelo dos Santos Vieira, de 45 anos e Thiago Brumatti Palermo, 30 anos. Ainda não se sabe se eles foram mortos a tiros ou a facadas. O caso continua sendo apurado pela polícia, que deve concluir em breve as investigações.

Thiago tem processos por dívida ativa, compra e venda, além de apropriação indébita. Já no nome de Marcelo não apareceu processos em Mato Grosso do Sul.

Ponto de ‘desova’

Os corpos foram encontrados carbonizados na manhã do dia 24 de julho, numa segunda-feira. A região é conhecida por ser uma localidade de ‘desova’, na Avenida Wilson Paes de Barros, a 500 metros da Avenida General Carlos Alberto de Mendonça. Os corpos estavam totalmente carbonizados dentro de um veículo Ford Fiesta. Segundo o delegado Pablo Ricardo, que atendeu o caso, um dos corpos estava no banco traseiro e o outro no porta-malas do veículo.

Os moradores da região se deparam com motos e carros pegando fogo constantemente, segundo relatos feitos ao Jornal Midiamax. O montador de palcos, Alisson Santos, contou que presenciou motos carbonizadas nos últimos meses. “Sempre vejo carros e motos pegando fogo aqui. Nos últimos meses, vi três motos carbonizadas”.

Um trabalhador da construção civil que passava pela avenida e não quis se identificar também afirmou: “Esse lugar é usado com frequência para jogar corpos. Direto eu via a polícia aqui nessa área, mas há um tempo já não vejo. Também já vi carros queimados por aqui”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Apesar de chuva, Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições

Morre o físico chinês Chen Ning Yang, vencedor do Prêmio Nobel, aos 103 anos

Cursinhos populares receberão investimento de R$ 108 milhões em 2026

Atletas de MS conquistam nove medalhas no primeiro bloco dos Jogos Escolares

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Ruas ficam alagadas após chuva intensa em Bonito

Últimas Notícias

Cotidiano

Paraguai vai sediar maior feira de aves da América do Sul em 2026

Evento aconteceu apenas uma vez no Brasil, há 10 anos

Brasil

SC: Bicicleta voa ao ser arrastada por caminhão

Ciclista teve ferimentos leves

Polícia

Motorista é preso em Campo Grande com R$ 500 mil em cigarros eletrônicos escondidos

Homem confessou que recebeu uma proposta para entregar a carga na região do Brás, em São Paulo

Polícia

Gêmeo morre após carro capotar na MS-430 de São Gabriel do Oeste

Três pessoas, incluindo o irmão da vítima fatal, foram socorridas no acidente