Pular para o conteúdo
Polícia

Defron apreende mais de 600 quilos de maconha durante operação em Fátima do Sul

Policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam mais de 600Kg de maconha nesta quinta-feira (03) durante operação em Fátima do Sul. De acordo com a polícia, mais de 600Kg de maconha foram encontrados em um veículo VW Gol, cor vermelha, no endereço localizado na Rua Campo Grande, Centro. Ainda segundo a … Continued
Diego Alves -
Divulgação/Defron

Policiais da (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam mais de 600Kg de maconha nesta quinta-feira (03) durante operação em . De acordo com a polícia, mais de 600Kg de maconha foram encontrados em um veículo VW Gol, cor vermelha, no endereço localizado na Rua , Centro.

Ainda segundo a polícia, a ação teve início por volta das 15h00min, quando os policiais receberam informações sobre o veículo carregado com drogas no referido endereço. Ao chegarem ao local, notaram a presença de várias quitinetes e logo avistaram o veículo carregado com tabletes de maconha, emitindo um forte odor característico da droga.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse

MidiaMAIS

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

"Estava torcendo para o Osasco", contou ela, revelando que fazia parte dos torcedores do campeão da noite.

MidiaMAIS

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Com seus conteúdos, os influenciadores representam um público diverso na Capital