Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla carbonizada em carro foi julgada pelo tribunal do crime do PCC em Campo Grande

9 pessoas foram indiciadas pelo crime
Thatiana Melo -
Carro incendiado (Reprodução)

Marcelo dos Santos Vieira, de 45 anos, e Thiago Brumatti Palermo, 30 anos, encontrados carbonizados dentro de um veículo, no dia 24 de julho deste ano, no bairro Nova foram julgados pelo PCC (Primeiro Comando da Capital).

A dupla acabou sendo julgada no da facção e acabou sendo carbonizada dentro do carro. Detalhes do duplo assassinato ainda serfão repassados pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e à Pessoa), nesta segunda-feira (18).

Nove pessoas foram indiciadas pelo crime. Em outubro deste ano, uma operação da delegacia especializada foi até onde as prisões foram feitas. Os corpos dos dois homens foram encontrados em uma estrada de terra na Avenida Wilson Paes de Barros, no bairro Nova Campo Grande.

O local onde os corpos foram encontrados ficava a 500 metros da Avenida General Carlos Alberto de Mendonça. 

Corpos carbonizados

A região é conhecida por ser uma localidade de ‘desova’. Os corpos estavam totalmente carbonizados dentro de um veículo Ford Fiesta. Um dos corpos estava no banco traseiro e o outro no porta-malas do veículo.

Os moradores da região se deparam com motos e carros pegando fogo constantemente, segundo relatos feitos ao Jornal Midiamax. O montador de palcos, Alisson Santos, contou na época, que presenciou motos carbonizadas nos últimos meses. “Sempre vejo carros e motos pegando fogo aqui. Nos últimos meses, vi três motos carbonizadas”.

Um trabalhador da construção civil que passava pela avenida e não quis se identificar também afirmou: “Esse lugar é usado com frequência para jogar corpos. Direto eu via a polícia aqui nessa área, mas há um tempo já não vejo. Também já vi carros queimados por aqui”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas