Pular para o conteúdo
Polícia

Envolvido em tiroteio com PMs é liberado e será monitorado por tornozeleira eletrônica

Ele estava com grupo que se envolveu em confusão na saída de boate na Afonso Pena no domingo (5)
Lívia Bezerra -
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

O envolvido no tiroteio com PMs (policiais militares) no cruzamento da Avenida Afonso Pena com Travessa Dona Sabina e Rua 15 de Novembro, em , foi liberado após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (8) e passará a ser monitorado por tornozeleira eletrônica por 180 dias. 

O rapaz deve respeitar o recolhimento domiciliar noturno, incluindo finais de semana e feriados, das 20h às 6 horas da manhã. A decisão da liberdade provisória foi dada pelo Dr. Fernando Chemin Cury. 

Entre as medidas cautelares impostas pela justiça estão: manter endereço atualizado e comparecer a todos os atos processuais e proibição de frequentar bares, boates, botecos, casas de jogos, prostíbulos e locais congêneres.

Tiroteio 

A polícia informou que o grupo estava dentro da boate na madrugada desse domingo (5) quando os dois homens iniciaram uma confusão. Eles foram retirados do estabelecimento por seguranças, no entanto, na saída teriam ameaçado um dos seguranças dizendo: “isso não vai ficar assim”, depois disso, ainda teriam ameaçado voltar para “acertar as contas”.

Os dois homens e duas mulheres, que estavam com eles, deixaram o local em um veículo Ecosport, de cor branca, que de acordo com a Polícia Civil, pertence a um tio de uma das mulheres que ficou ferida durante a colisão.

Depois de deixarem o local, o grupo seguiu pela , sentido shopping. Testemunhas teriam dito que os ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma de fogo de dentro do carro. Pouco depois eles teriam retornado a procura do segurança.

Dois policiais militares que estavam no local foram solicitados e abordaram os ocupantes do veículo. Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor seguiu com o carro e o passageiro teria apontado uma arma ao passar pelos militares, que reagiram com disparos.

O motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Ele e uma das jovens sofreram ferimentos leves. O passageiro, que teria apontado a arma para os militares, e uma das mulheres foram atingidos pelos disparos.

Conforme as informações, o condutor e as duas vítimas atingidas pelos tiros foram socorridas por equipe do Samu e levadas para o hospital, de onde o motorista fugiu.

A jovem, que teve ferimentos leves provocados pela colisão, recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a Delegacia para prestar depoimento. À polícia ela disse que o carro pertence a um tio, que havia emprestado o veículo.

No carro foram encontradas uma pistola Glock com um carregador com munições calibre 9 milímetros, intactas, um carregador de pistola com prolongador com munições do mesmo calibre intactas, além de porções de maconha e cápsulas deflagradas.

A arma, o carregador, as munições e a droga foram apreendidas e encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, onde o caso foi registrado. Já o veículo foi apreendido e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

O caso, de acordo com o delegado plantonista, Felipe Madeira, deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

mega-sena

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$76 milhões; veja dezenas

Osasco domina o primeiro set e abre 1 a 0 na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Supercopa feminina começa com Osasco abrindo placar em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Morre Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit

Últimas Notícias

Esportes

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

No primeiro set, o Osasco levou a melhor ao marcar 25 pontos, contra 17 do Sesi

MidiaMAIS

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

"A energia do evento está muito boa, a galera está muito animada", avaliou a criadora de conteúdo

Esportes

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

A última rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025aconteceu neste sábado (18) e a Associação Atlética Bataguassu venceu o Maracaju Atlético Clube por 3 a 1, em casa, garantindo, pela primeira vez, o acesso à Série A de 2026. Com a vitória, Bataguassu chegou aos 20 pontos, confirmando a liderança e encerrando um jejum … Continued

Esportes

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Ela gostaria que todos, se pudessem, pudessem assistir a uma partida de vôlei assim, de perto