Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é indiciado por maus-tratos após matar filhote de cachorro estrangulado em Campo Grande

Homem chegou embriagado em casa, expulsou esposa e depois matou o cachorro
Nathália Rabelo -
Tutor de animal foi indiciado
Tutor de animal foi indiciado (Foto: Decat)

Um morador de de 43 anos foi indiciado pelo crime de maus-tratos após ter matado o cachorro, um filhote de sete meses de pequeno porte, esganado na última sexta-feira (29), no bairro Tijuca. Alterado, homem matou o animal pouco depois de expulsar a esposa de casa. Boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (2).

Segundo informações do delegado Maércio Alves Barbosa, titular da (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), homem chegou em casa embriagado no último sábado quando começou a ofender a esposa.

Ele expulsou ela de casa e, em seguida, esganou o próprio cachorro. O homem foi até a vizinha depois e confessou ter matado a ‘porcaria’, termo que usou para se referir ao animal. A vizinha, então, acionou a polícia e contou que animal estava enterrado no quintal.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram até a residência do suspeito nesta terça-feira (2) e encontraram várias garrafas vazias de bebidas alcoólicas na região onde cachorro costumava ficar na residência.

Diante disso, equipe da Decat encontrou o homem no trabalho e o levou até a delegacia para esclarecimentos. Ele alegou que cachorro estava doente e matou porque não tinha condições financeiras para bancar o tratamento no veterinário.

Ele também confessou ter matado o cachorro estrangulado com as próprias mãos e depois enterrado no quintal de casa. Homem foi indiciado pelo crime de maus-tratos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas