Pular para o conteúdo
Polícia

Homem que enterrou cadela viva em trabalho de parto é preso em Campo Grande

A cadelinha acabou morrendo depois de ser enterrada viva; criminoso foi preso nesta quinta-feira
Anna Gomes -
homem
Cachorrinha não resistiu - Foto: Ana Oshiro/Midiamax

Foi preso na manhã desta quinta-feira (26), o homem que enterrou, ainda viva, uma cachorrinha em trabalho de parto. O crime aconteceu na manhã de ontem (25), e foi descoberto só à tarde, em uma residência na Vila Bandeirante, em Campo Grande.

A Polícia Civil, por meio da (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), informou que o suspeito foi preso nesta manhã. Detalhes sobre o depoimento do criminoso devem ser revelados nesta tarde em uma coletiva de imprensa.

Cachorrinha morreu após ser enterrada

A cachorrinha que estava prenha e parindo os filhotinhos foi enterrada viva na Vila Bandeirante, no quintal de uma casa. Um vizinho estranhou que ela não estava no quintal e descobriu o crime.

O terreno tem três casas no fundo e o quintal na frente. Assim, um dos moradores contou que sentiu falta da cachorrinha e viu a terra revirada no quintal.

O morador foi até o trabalho do vizinho e perguntou da cachorrinha. “O que você fez com a cachorra?”, questionou, já suspeitando que o homem teria feito algo com o animalzinho.

Porém, o vizinho respondeu: “Ela não está lá não, só tampei o buraco”. Isso, porque a cadela teria cavado um buraco para parir os filhotes.

No entanto, quando o morador voltou, ouviu o choro dos cachorros. Neste momento, uma protetora de animais que ajudava a cuidar da cadelinha e levava alimentos chegou.

A cachorrinha ficava pela região e na rua, mas aos cuidados dos vizinhos. Assim, ela também ouviu os choros e eles cavaram o buraco, encontrando a cachorrinha já sem vida.

Corpo de também foi acionado para ajudar a retirar o animalzinho. Além da cadelinha, dois filhotes recém-nascidos também estavam ali, mas sobreviveram.

A cadelinha acabou morrendo depois de ser enterrada viva; criminoso foi preso nesta quinta-feira
Foto: Ana Oshiro/Midiamax.

Uma veterinária foi ao local, mas disse que não havia outros filhotes vivos dentro da cachorrinha.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas