Pular para o conteúdo
Polícia

Imagens flagram homens brigando antes de Eraldo ser assassinado a facadas no Coophavila

Eraldo foi perseguido e assassinado a facadas
Aline Machado, Thatiana Melo -
(Reprodução)

Imagens de ruas próximas ao bar, no bairro Coophavila, em , mostram o momento em que Eraldo Lopes da Silva, de 42 anos, briga com o suspeito de ter cometido o assassinato, na madrugada desta quarta-feira (11). 

Pelas imagens é possível ver Eraldo, que está de camiseta cor de rosa, brigando com outro homem, de branco, e que seria o autor das facadas na vítima. Percebe-se uma confusão generalizada e uma mulher de preto, que seria o pivô da confusão. 

O Jornal Midiamax conversou com uma das irmãs de Eraldo, Bruna Lopes da Silva, que disse que a mulher do vídeo seria a atual esposa de Eraldo, e não ex-companheira, como foi registrado o boletim de ocorrência. Ainda segundo Bruna, uma amiga teria presenciado a briga e avisado ela. 

Ela ainda revelou que o casal brigava demais, mas que Eraldo nunca teria agredido a mulher. Bruna falou que o irmão estava no bar quando a mulher chegou o agredindo, e assim, começou a confusão que acabou em assassinato. A outra irmã da vítima, Cláudia Lopes da Silva, de 36 anos, disse que espera por Justiça. “Que Justiça seja feita. Eraldo era muito bom, trabalhador, a mulher que batia nele”, disse Cláudia. 

Ainda segundo as irmãs, Eraldo era muito apaixonado e tinha, inclusive, montado um negócio de venda de frango assado para a mulher. Segundo elas, a família não aprovava o relacionamento. O casal estava junto há pelo menos 2 anos e tinha uma bebê. Eraldo também tinha outros dois filhos de um casamento anterior de 6 e 12 anos. 

O assassinato

O assassinato aconteceu por volta das 2 horas da madrugada quando, segundo informações, Eraldo estava em um bar chamado João e Maria, onde estava a sua ex-mulher acompanhada de um homem. A vítima começou a discutir com a mulher por ciúmes e acabou agredindo ela. 

Pessoas entraram para separar a discussão e tornou-se uma briga generalizada no bar. Em seguida, Eraldo saiu correndo e no trajeto até a Rua dos Recifes acabou sendo esfaqueado no tórax. De acordo com informações, o autor seria morador do bairro Centenário.

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas a residência estava vazia, e apenas um veículo Fiat Uno, com a chave no contato, e uma faca no banco dianteiro foram apreendidos. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas