Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é preso com com tabletes de maconha e cocaína em Dourados

Jovem de 18 anos foi preso com tabletes de maconha e cocaína em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (19). A prisão foi feita por uma equipe da 2ª Delegacia de Dourados-MS, no bairro Novo Horizonte. De acordo com a polícia, com o autor, que irá responder pelo crime de tráfico … Continued
Diego Alves -
divulgação

Jovem de 18 anos foi preso com tabletes de maconha e cocaína em , cidade a 229 quilômetros de , nesta quinta-feira (19). A prisão foi feita por uma equipe da 2ª Delegacia de Dourados-MS, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com a polícia, com o autor, que irá responder pelo crime de tráfico de drogas, os policiais civis encontraram tabletes de maconha e simulacros de cocaína feitos de gesso.

Conforme apurado, o homem armazenava o entorpecente dentro de sua residência para vender. Segundo a polícia, ele relatou que a pertencia a um detento da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), e que receberia R$ 350 para guardá-la.

Ao ser questionado sobre a cocaína “fake”, o autuado não quis informar qual seria sua utilização.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

mega-sena

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$76 milhões; veja dezenas

Osasco domina o primeiro set e abre 1 a 0 na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Supercopa feminina começa com Osasco abrindo placar em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Osasco domina o primeiro set e abre 1 a 0 na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Morre Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit

Últimas Notícias

Sem Categoria

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

A equipe do Osasco São Cristóvão começou com o pé direito a decisão do título da Supercopa Brasileira de Vôlei Feminino contra o Sesi Bauru, vencendo o segundo set por 25 a 19, neste sábado (18), no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS). No primeiro set, o Osasco levou a melhor ao marcar 25 pontos, … Continued

MidiaMAIS

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

"A energia do evento está muito boa, a galera está muito animada", avaliou a criadora de conteúdo

Esportes

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

A última rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025aconteceu neste sábado (18) e a Associação Atlética Bataguassu venceu o Maracaju Atlético Clube por 3 a 1, em casa, garantindo, pela primeira vez, o acesso à Série A de 2026. Com a vitória, Bataguassu chegou aos 20 pontos, confirmando a liderança e encerrando um jejum … Continued

Esportes

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Ela gostaria que todos, se pudessem, pudessem assistir a uma partida de vôlei assim, de perto