Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem morre em ataque a tiros nas Moreninhas e outro é socorrido para atendimento

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (18)
Diego Alves -
Jovem morreu no local (Fala Povo)

Um jovem morreu e outro foi socorrido após um ataque a tiros na Rua Sambacuim, no Bairro Moreninha III, próximo a uma creche. De acordo com informações, o rapaz, identificado inicialmente como Luan, de 27 anos, morreu no local atingido por aproximadamente 10 disparos.

Outro jovem de 22 anos, também atingido, foi levado para atendimento médico na UPA Moreninhas. Conforme apurado, ambos estavam no local, momento em que dois autores chegaram de moto e efetuaram os disparos.

A dupla então fugiu logo após o crime. Ainda de acordo com informações, Luan ainda tentou correr, porém foi atingido por vários tiros e morreu no local. Já o outro rapaz conseguiu fugir, mas foi atingido e depois levado para atendimento. A Polícia Militar, Civil e Perícia foram acionados. O caso será registrado na Depac Cepol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas