Pular para o conteúdo
Polícia

Estuprada e torturada, criança de 2 anos foi enforcada com carregador por chorar muito

O pai da menina disse que vai tentar pegar a guarda da filha
Thatiana Melo -
Caso será investigado pela Depca (Arquivo)

A menina de 2 anos, que foi vítima de estupro e tortura, também foi enforcada com o fio de um carregador de celular pelo padrasto. A justificativa do homem para cometer o ato é porque a criança chorava muito. O crime aconteceu em entre os dias 10 e 11 deste mês. A da menina denunciou o companheiro, padrasto da criança.

O pai da criança, que mora em outra cidade, disse que vai tentar a guarda da filha. Ele ainda relatou que não via a menina há aproximadamente cinco meses, depois da da mulher. Ele contou que nem sabia que a ex estava em outro relacionamento.

Segundo o relato dele, foi a ex-cunhada que entrou em contato com ele pelo WhatsApp contando sobre os fatos. A menina foi enforcada com o fio do carregador de celular para parar de chorar. Ainda foi relatado para ele sobre o fato do possível abuso sexual sofrido pela criança.

Suspeito nega crimes

“Eu não devo nada”, disse em vídeo o rapaz de 21 anos, investigado por suspeita de torturar e estuprar a enteada, uma menina de 2 anos. O caso aconteceu em Campo Grande e foi revelado por uma tia da criança, na última segunda-feira (13). “Esse povo que me julgou, me chamou de safado, de Jack, falou até que ia me matar”, disse no vídeo.

O rapaz de 21 anos ainda disse em publicação: “Tô com a consciência limpa, com os dois pés firmes no chão”, afirmou. O vídeo foi publicado em uma rede social.

Família prestou depoimento

“Ela é cúmplice, ela sabia e não fez nada”, disse familiar do pai da menina, sobre a mãe da criança. O casal é separado e o atual companheiro da mulher é o suspeito do crime. “Queria que ela fosse presa também”, relatou ainda a mulher.

Conforme uma tia da criança relatou ao Midiamax, a menina está com muito medo após os fatos. “O corpinho dela todo roxo, cheio de hematomas. O que ele fez não tem perdão”, disse a tia.

O crime ocorreu entre os dias 10 e 11 deste mês, quando a mãe da menina precisou trabalhar e não tinha com quem deixar a filha. Assim, o padrasto se ofereceu para cuidar da menina.

Já no primeiro dia depois de voltar do serviço, a mãe percebeu que a filha estava com um hematoma nas pernas. Então, questionou o companheiro e ele respondeu que a menina havia se machucado ao brincar com outras crianças.

No segundo dia ao voltar do trabalho, a mulher notou que a menina estava com hematomas no rosto e no abdômen. Antes, o padrasto da criança havia mandado uma foto pelo WhatsApp para a mulher.

Na imagem, ele mostrava as partes íntimas da criança, dizendo que ela estava com assaduras. Mas ao chegar em casa, a mãe não constatou tais assaduras.

A criança foi levada até um posto de saúde onde foi constatado pelos que ela estava com vários hematomas pelo corpo. Além disso, havia sinais de abuso sexual, sendo ela orientada a procurar uma delegacia para o registro da ocorrência.

O sobrinho de 10 anos do marido da mulher contou que o tio amarrou a menina pelo pescoço e passou a dar socos nela para que ela dormisse. A tia da menina disse que, após os fatos, o homem fugiu e ainda não foi localizado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: incêndio dura mais de 24 horas em área de mata próxima a condomínio no Monte Alegre

serra

Após trégua, Serra do Amolar volta a registrar focos de incêndio

Transformador explode e fios atingem veículos de concessionária de luxo em Campo Grande

Homem é preso após abrir perfil fake e divulgar fotos íntimas de ex-namorada

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

consórcio ônibus petição

Petição contra Consórcio Guaicurus fecha semana com quase 8,4 mil assinaturas

Kombi fica destruída após pegar fogo durante entrega de pães em avenida de Corumbá

Últimas Notícias

Cotidiano

Sesau realiza mutirão para atualizar vacinação de crianças e adolescentes neste sábado

As doses estarão disponíveis na Paróquia Santo Expedito e na USF Tiradentes

Esportes

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

Partidas acontecem neste sábado (18) e domingo (19)

Cotidiano

Seu bairro está na rota? Fumacê percorre quatro regiões de Campo Grande nesta sexta-feira

Para garantir a eficácia do fumacê, é necessário manter as portas e janelas abertas

Cotidiano

Bolsistas apresentam 100 projetos na maior feira científica de Mato Grosso do Sul

Neste ano, a FetecMS ocorre entre os dias 19 a 22 de outubro